Gazeta de Rondônia
Powered by Conduit Mobile
Banner
Total de Notícias Visualizadas: vezes.
Gazeta de Rondoniaon Google+ Gazeta de Rondonia - Você curtiu essa notícia, clique e compartilhe pelo seu: Google+

EXTRAS - VARIEDADES

O cabelo curto é tendência para esta temporada! Indicado para todas as idades o corte se destaca na nova novela da Globo “Sangue Bom”. A moda conquistou atrizes de peso, como Sophie Charlotte, Isabelle Drummond, Giulia Gam e Letícia Sabatella. Prático e descolado, o corte é predominante no visual das personagens principais da trama.

Cabelos das atrizes de Sangue Bom

616726 271038 970x600 1 600x600 Cabelos das atrizes da novela Sangue BomCabelos das atrizes da novela Sangue Bom 1Sophie Charlotte cortou as madeixas de uma forma moderna e descontraída. (Foto Divulgação)

O grande destaque vai para Sophie Charlotte que interpreta a fashionista Amora. A protagonista cortou as madeixas de uma forma moderna e descontraída. O cabelo possui fios na altura do ombro e levemente ondulado. A coloração é ombré – também grande tendência para esta temporada – com a raiz mais escura e as pontas castanho-claro.

Leia mais: Melhores cortes femininos para cabelos curtos

Isabelle Drumond também aderiu à moda dos curtos. Depois do sucesso das Empreguetes, em que usava um mega hair, a atriz encurtou a madeixa para interpretar Giane, também uma das protagonistas que adora andar de skate e jogar futebol. O corte estilo Joãozinho, embora mais curto, não deixa perder a feminilidade e delicadeza da atriz.

616726 271039 970x600 1 600x600 Cabelos das atrizes da novela Sangue BomCabelos das atrizes da novela Sangue Bom 2O corte estilo Joãozinho, embora mais curto, não deixa perder a feminilidade e delicadeza da atriz. (Foto Divulgação)

Letícia Sabattella, Regiane Alves e Giulia Gam foram outros destaques que embarcaram na onda dos fios curtos. Letícia encurtou, manteve a coloração escura e encaracolou os fios. Regiane, cortou pouco a cima do ombro e manteve a madeixa lisa. Já Giulia, além de encurtar e encaracolar, ainda clareou os fios, trazendo um visual moderno e jovial para sua personagem.

Veja também: Cortes de cabelo curto 2013: fotos

Fernanda Vasconcellos foi a única entre as protagonistas que não cortou à madeixa. A atriz que interpreta Malu, somente cortou as pontas e clareou as madeixas. Mayana Neiva que interpreta Charlene também permaneceu com os fios longos. A atriz somente repicou o cabelo.

Os cabelos das atrizes de Sangue Bom, em sua grande maioria são leves e descolados. Para quem se interessou e também quer entrar na onda das madeixas curtas, a seguir confira algumas dicas:

Dicas

616726 271042 970x600 1 600x600 Cabelos das atrizes da novela Sangue BomCabelos das atrizes da novela Sangue Bom 3Já Fernanda Vasconcellos somente cortou as pontas e clareou as madeixas. (Foto Divulgação)

O cabelo curto pode ser usado todos os formatos de rosto. Todavia, quem tem rosto redondo deve evitar os cortes muito curtos. A dica neste caso, é manter os fios um pouco abaixo do queixo.

Quem é alto também deve evitar o corte, sob pena de ficar ainda maior com um curtinho. A recomendação é usar um corte na altura do queixo ou ombros. Já quem é baixo pode investir sem medo neste comprimento.

Confira ainda: Cabelo curto: cuidados necessários

Quem possui o cabelo encaracolado, o cabelo curto pode ficar ainda mais volumoso. Para atenuar o volume, cortar o cabelo em camadas uma boa sugestão.

Adicionar comentário

O Leitor tem liberdade para se expressar sobre os temas ou assuntos publicados, porém, sempre em obediência às regras da Política de Comunicação da Gazeta de Rondônia - Jornal Eletrônico, sempre assumindo a total responsabilidade pelo conteúdo e sentido de aqui expressados em seus comentários.
Serão excluídos:
1. Comentários considerados difamatórios e ofensivos, contendo linguagem imprópria e deselegante;
2. Comentários que, por sua publicação repetitiva, tenham a intenção de “boicotar” o tema em foco;
3. Não serão aceitos comentários referentes a artigos reproduzidos de outras fontes e direcionados aos autores, bem como não serão reencaminhados à fonte original, sempre citada no portal.
Quem reincidir mais do que três vezes na publicação de comentários em desacordo com as normas será bloqueado.
(O portal se reserva o direito de eliminar comentários que tenham como objetivo a auto-promoção dos seus produtos, serviços ou endereços de URL e que não colaboram para o compartilhamento de conhecimento.


⇩GALERIA DE VÍDEOS E REPORTAGENS FAVORITAS DA GAZETA⇩

Banner

COTAÇÕES - MERCADO FINANCEIRO ⇩

ENCONTRE SUA CORRESPONDÊNCIA:

ENVIE SEU COMENTÁRIO DIRETO PARA O FACEBOOK

RONDÔNIA EM FATOS

PREVISÃO DO TEMPO

DESTAQUES DA SEMANA

  • 1
  • 2
  • 3
___________________________________________

⇩ VÍDEOS, EVENTOS & REPORTAGENS ⇩

Banner

CADASTRE-SE E RECEBA NOTÍCIAS NO EMAIL ⇩

Gazeta de Rondônia
Powered by Conduit Mobile
DOWNLOAD DO APP PELO QR CODE GAZETA:

GALERIA - FATOS, EVENTOS, AGITOS E FESTAS

Roy Tanck's Flickr Widget requires Flash Player 9 or better.

Get this widget at roytanck.com
---------------------------------------------------------- ----------------------------------------------------------

⇩ ÚLTIMOS COMENTÁRIOS DOS LEITORES ⇩

Banner
----------------------------------------------------------- -----------------------------------------------------------
Curta-nos no Facebook Siga-nos no Twitter Assine os Feeds Entre em contato