Web Statistics
Homem é condenado nos EUA após matar esposa e postar foto de corpo no Facebook | Gazeta de Rondônia
Página Inicial / Sem categoria / Homem é condenado nos EUA após matar esposa e postar foto de corpo no Facebook

Homem é condenado nos EUA após matar esposa e postar foto de corpo no Facebook

derek-medina-31-com-jennifer-alfonso-27-em-foto-tirada-do-perfil-dele-do-facebook-1381934354237_615x300

Um homem que matou sua esposa e postou uma foto do corpo no Facebook foi condenado à prisão no Estado norte-americano da Flórida.

Derek Medina, 33, confessou ter tirado a foto com seu celular e publicado a imagem no site. No julgamento, ele disse ter atirado oito vezes em Jennifer Alfonso, 27, em defesa própria após anos de abuso.

Ele foi considerado culpado da acusação de homicídio e aguarda a sentença. O crime ocorreu em agosto de 2013.

Medina disse que sua esposa o ameaçava com uma faca quando ele atirou nela na residência do casal em Miami. Mas promotores disseram que ela estava ajoelhada no chão.

Ao postar a foto, Medina escreveu no Facebook que esperava ir para a prisão ou ser condenado à morte.

Promotores afirmaram que a esposa temia ser assassinada, já que Medina havia prometido matá-la caso ela o deixasse. Ela teria dito a amigas que planejava separar-se do marido.

“Nenhuma família deveria ver sua filha morta e então exposta a todo o mundo na internet como um troféu macabro da raiva de um marido”, disse a procuradora Katherine Rundle.

Publicado por » Danny Bueno

Especializado em Jornalismo Político e Investigativo. Está radicado nos Estados de Mato Grosso e Rondônia, construiu a carreira trabalhando para sites, jornais e emissoras de TV de Mato Grosso e Rondônia. É assessor de imprensa, é roteirista, produtor de eventos, compositor, editor de conteúdo, relações públicas, analista político e de marketing social. É filiado à ABRAJI - Associação Brasileira de Jornalismo Investigativo. (http://portaldosjornalistas.com.br/jornalista/danny-bueno)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *