Página Inicial / Brasil / Mulher sofre com sintomas e morre dias após encostar em inseto peludo, no PR

Mulher sofre com sintomas e morre dias após encostar em inseto peludo, no PR

Painel Político – Notícias no Whatsapp sobre política, economia, artigos, jurídico, cultura e viagens.

Uma agricultora de 60 anos morreu seis dias após encostar em uma taturana, popularmente conhecida como ‘bicho cabeludo’, na propriedade rural da família na região da Linha Seca, em Dionísio Cerqueira, divisa entre Paraná e Santa Catarina. Tereza Griebler não resistiu aos sintomas e faleceu na madrugada desta segunda-feira (8), no hospital regional de São Miguel do Oeste. As informações são da Rede Peperi.

De acordo com relatos da família, a mulher teria encostado na lagarta na terça-feira passada (02), enquanto fazia o manejo do gado. Ela percebeu a queimadura na hora, mas, como o ferimento era pequeno, não deu importância. Logo no dia seguinte, Tereza passou a apresentar vários sintomas, como febre e vômitos, e foi levada ao hospital do município.

Na unidade, ela recebeu o diagnóstico de surto de gastrointerites que havia na região. Inicialmente, a medicação não teve efeito, foi alterado e, então, Tereza foi liberada para casa. Mas, horas depois começou apresentar fortes dores de cabeça e novamente precisou procurar o posto de saúde do distrito de São Pedro Tobias.

Novamente  no hospital, médicos optaram em realizar exames e descobriram que a trabalhadora apresentava veneno no sangue. A equipe fez vários questionamentos e, então, a agricultora lembrou que tinha encostado na lagarta há dias.

Tereza foi transferida imediatamente para o hospital regional de São Miguel do Oeste para o tratamento. Ela já estava com os rins comprometidos, precisou de hemodiálise e de transfusão sanguínea, mas não reagiu e acabou morrendo na unidade.

Mulher sofre com sintomas e morre dias após encostar em inseto peludo, no PR



___________________________________________
LINK DA NOTÍCIA:Mulher sofre com sintomas e morre dias após encostar em inseto peludo, no PR
FONTE: PAINEL POLÍTICO

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

Vários vídeos, matérias e denúncias são enviados diariamente a nossa redação pelos leitores do GAZETA DE RONDÔNIA.

Se a imprensa de seu município ou Estado não noticia reportagens sobre corrupção, envolvimento de pessoas ou autoridades em crimes, abusos ou de qualquer outra natureza que seja de interesse público?

Mande sua pauta que nós publicamos!

Pode ser pelo e-mail: contato@gazetaderondonialcom.br ou pelo WhatsApp da Redação: (66) 9.8412 – 5210.

Envie fatos com imagens, comprovação, documentos, processos, que a gente apura e publica.

Deixe seu comentário abaixo e compartilhe, via Facebook e WhatsApp

Publicado por » Danny Bueno

Especializado em Jornalismo Político e Investigativo. Está radicado nos Estados de Mato Grosso e Rondônia, construiu a carreira trabalhando para sites, jornais e emissoras de TV de Mato Grosso e Rondônia. É assessor de imprensa, é roteirista, produtor de eventos, compositor, editor de conteúdo, relações públicas, analista político e de marketing social. É filiado à ABRAJI - Associação Brasileira de Jornalismo Investigativo. (http://portaldosjornalistas.com.br/jornalista/danny-bueno)

Que tal ler esta?

Greve de caminhoneiros faz governo estender vacina contra gripe

Sem transporte ou com pouco combustível, muitas pessoas não conseguiram chegar até os postos de …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *