Web Statistics
Cinco morrem em confronto com a PM ao roubar advogado em Caldas Novas | Gazeta de Rondônia
Página Inicial / Brasil / Cinco morrem em confronto com a PM ao roubar advogado em Caldas Novas

Cinco morrem em confronto com a PM ao roubar advogado em Caldas Novas

Painel Político – Notícias no Whatsapp sobre política, economia, artigos, jurídico, cultura e viagens.

Cinco suspeitos de tentar roubar o advogado e ex-vereador Arlindo Cardoso Dantas, mais conhecido como Arlindo Ceará, foram mortos na madrugada desta quarta-feira (17) em confronto com a Polícia Militar em Caldas Novas, no sul de Goiás. Na ação, três agentes ficaram feridos.

O advogado foi abordado quando chegava de carro com a filha em casa por volta de 21h de terça-feira (16). Criminosos aproveitaram que o portão estava aberto e entraram com o carro, rendendo as vítimas.

“Eu, como advogado criminalista, comecei a falar mais alto com eles para que as pessoas que passassem na rua percebessem a ação e também para alertar minha esposa que estava no andar de cima da casa”, disse.

A vítima disse que os criminosos tinham comportamento violento. “A todo instante a arma esteve apontada para a nossa cabeça, para a cabeça da minha filha, ameaçando constantemente de morte”, contou.

A esposa da vítima conseguiu se trancar no banheiro e acionar a polícia, que chegou rapidamente ao local. Houve troca de tiros e dois militares foram baleados no local e os criminosos conseguiram fugir. Os moradores não se feriram.

A Polícia Militar começou a perseguir o grupo, que abandonou os carros usados na ação próximo a uma mata e seguiram a pé. Durante essa fuga, um terceiro militar foi também foi baleado.

Na madrugada, a corporação localizou o grupo em uma casa da cidade. Houve uma nova troca de tiros e os cinco suspeitos morreram. Na residência, a polícia encontrou cinco armas, máscaras e munições.

A assessoria da Polícia Militar informou que os três policiais militares atingidos foram rapidamente atendidos e levados a um hospital da cidade. O sargento Milton Gonçalves Calaça foi atingido na perna e teve uma fratura exposta. O sargento Alisson Alves Canedo ficou ferido na orelha. Já o soldado Helenildo Rodrigues de Lima foi baleado nas costas.

G1/GO

Cinco morrem em confronto com a PM ao roubar advogado em Caldas Novas



___________________________________________
LINK DA NOTÍCIA:Cinco morrem em confronto com a PM ao roubar advogado em Caldas Novas
FONTE: PAINEL POLÍTICO

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

Vários vídeos, matérias e denúncias são enviados diariamente a nossa redação pelos leitores do GAZETA DE RONDÔNIA.

Se a imprensa de seu município ou Estado não noticia reportagens sobre corrupção, envolvimento de pessoas ou autoridades em crimes, abusos ou de qualquer outra natureza que seja de interesse público?

Mande sua pauta que nós publicamos!

Pode ser pelo e-mail: contato@gazetaderondonialcom.br ou pelo WhatsApp da Redação: (66) 9.8412 – 5210.

Envie fatos com imagens, comprovação, documentos, processos, que a gente apura e publica.

Deixe seu comentário abaixo e compartilhe, via Facebook e WhatsApp

Publicado por » Danny Bueno

Especializado em Jornalismo Político e Investigativo. Está radicado nos Estados de Mato Grosso e Rondônia, construiu a carreira trabalhando para sites, jornais e emissoras de TV de Mato Grosso e Rondônia. É assessor de imprensa, é roteirista, produtor de eventos, compositor, editor de conteúdo, relações públicas, analista político e de marketing social. É filiado à ABRAJI - Associação Brasileira de Jornalismo Investigativo. (http://portaldosjornalistas.com.br/jornalista/danny-bueno)

Que tal ler esta?

Greve de caminhoneiros faz governo estender vacina contra gripe

Sem transporte ou com pouco combustível, muitas pessoas não conseguiram chegar até os postos de …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *