Página Inicial / Brasil / Mitsubishi Eclipse Cross chega ao Brasil em meados de agosto

Mitsubishi Eclipse Cross chega ao Brasil em meados de agosto

Painel Político – Notícias no Whatsapp sobre política, economia, artigos, jurídico, cultura e viagens.

A Mitsubishi já inicia as movimentações internas para a chegada de seu grande lançamento de 2018: o novo Eclipse Cross. Conforme apurado, em primeira mão, pela reportagem do iG Carros, o SUV da marca japonesa deverá chegar ao Brasil em agosto para ocupar a lacuna que existe entre ASX e Outlander. Nesse caso, o Mitsubishi Eclipse Cross entraria na disputa dos SUVs médios com Jeep Compass, Kia Sportage e Volkswagen Tiguan.

As linhas marcantes da carroceria abandonam o estilo fluido e elegante que normalmente esperaríamos de um Eclipse, nome usado no cupê esportivo que chegou a ser vendido no Brasil em meados dos anos 90. O Cross aparece com linhas robustas e musculosas, reforçando suas características de SUV urbano. A parte de trás, entretanto, segue um design próprio e bem original. As luzes atravessam o vidro traseiro, criando uma divisão interessante. Sua aparência, mais esportiva que praticamente todos os concorrentes, está entre os destaques do carro.

A Mitsubishi foi bem conservadora na hora de escolher o design interno, mas traz toda a sofisticação que se espera de um SUV premium que, possivelmente, custará mais que R$ 120 mil. A marca até incluiu um touchpad no console central para facilitar a navegação na grande tela multimídia fixa. A HPE, importadora da Mitsubishi no Brasil, ainda não deu detalhes sobre o motor do modelo brasileiro, mas podemos esperar por opções 1.5 turbo, a gasolina e 2.2, turbodiesel.

O Eclipse Cross não será um único SUV médio que você verá entre as novidades.  E o grande sucesso do Jeep Compass no mercado brasileiro vai estumular novos lançamentos do segmento.  A Volkswagen já anunciou que está preparando uma investida no segmento, e ela atende pelo nome de Tarek. Ele será fabricado na Argentina, baseado no irmão europeu Skoda Karoq.

 

Inicialmente anunciado como Tharu, a Volkswagen resgata o nome Tarek diretamente do ano de 2002, quando o utilizou para batizar o primeiro protótipo de um bugue de competição para o Rally Dakar. O motor será o mesmo 1.4 TSI, de 150 cv, já utilizado no Golf, com câmbio automático DSG, de seis marchas.

Em Rondônia você poderá conferir o novo Mitsubishi na LF Imports, empresa do Grupo LF, concessionária autorizada MIT no Estado.

Fonte: Carros – iG @ http://carros.ig.com.br/segredos/2018-01-17/mitsubishi-eclipse-cross.html

Mitsubishi Eclipse Cross chega ao Brasil em meados de agosto



___________________________________________
LINK DA NOTÍCIA:Mitsubishi Eclipse Cross chega ao Brasil em meados de agosto
FONTE: PAINEL POLÍTICO

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

Vários vídeos, matérias e denúncias são enviados diariamente a nossa redação pelos leitores do GAZETA DE RONDÔNIA.

Se a imprensa de seu município ou Estado não noticia reportagens sobre corrupção, envolvimento de pessoas ou autoridades em crimes, abusos ou de qualquer outra natureza que seja de interesse público?

Mande sua pauta que nós publicamos!

Pode ser pelo e-mail: contato@gazetaderondonialcom.br ou pelo WhatsApp da Redação: (66) 9.8412 – 5210.

Envie fatos com imagens, comprovação, documentos, processos, que a gente apura e publica.

Deixe seu comentário abaixo e compartilhe, via Facebook e WhatsApp

Publicado por » Danny Bueno

Especializado em Jornalismo Político e Investigativo. Está radicado nos Estados de Mato Grosso e Rondônia, construiu a carreira trabalhando para sites, jornais e emissoras de TV de Mato Grosso e Rondônia. É assessor de imprensa, é roteirista, produtor de eventos, compositor, editor de conteúdo, relações públicas, analista político e de marketing social. É filiado à ABRAJI - Associação Brasileira de Jornalismo Investigativo. (http://portaldosjornalistas.com.br/jornalista/danny-bueno)

Que tal ler esta?

Greve de caminhoneiros faz governo estender vacina contra gripe

Sem transporte ou com pouco combustível, muitas pessoas não conseguiram chegar até os postos de …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *