Página Inicial / Brasil / WhatsApp libera recurso para assistir vídeos do YouTube sem fechar a conversa

WhatsApp libera recurso para assistir vídeos do YouTube sem fechar a conversa

Painel Político – Notícias no Whatsapp sobre política, economia, artigos, jurídico, cultura e viagens.

Uma atualização liberada nesta quarta-feira (17) pelo WhatsApp permite integrar o aplicativo de mensagens com o YouTube. Assim, os usuários podem conversar com seus contatos sem deixar de assistir aos vídeos enviados na conversa. De acordo com site  WABetaInfo , que acompanha as atualizações do mensageiro, a novidade está disponível somente para usuários iOS a partir da versão 2.18.11.

A mudança faz com que o vídeo seja aberto em modo Picture in Picture (PiP), isto é, na própria janela de conversa do WhatsApp e permite que o usuário tenha controles básicos para pausar, dar play e até mesmo reproduzir o conteúdo em tela cheia.

O objetivo da atualização é permitir que os usuários continuem respondendo às mensagens enquanto assistem ao vídeo sem ficar recebendo aquelas notificações que aparecem em cima da imagem. Vale destacar que ao sair do WhatsApp ou da conversa em que o vídeo foi compartilhado, a transmissão é imediatamente encerrada.

O modo PiP é utilizado apenas para os vídeos recebidos. Assim, se você deseja voltar a assistir um vídeo do YouTube que você enviou para alguém, saiba que o aplicativo de vídeo do seu smartphone é que será utilizado. Atualmente não há informações oficiais sobre quando ou se o recurso irá chegar para Android e Windows 10 Mobile.

Conversas em grupo

Na última segunda-feira (15), o Brasil Econômico também publicou que o WhatsApp está testando em algumas versões para Android e iOS um recurso exclusivo para as conversas em grupos. A novidade oferece a possibilidade de você ir diretamente ás mensagens que mencionam o seu nome.

O recurso exibiria o número de mensagens que os membros do grupo colocaram seu nome à frente do símbolo de @. Atualmente o mecanismo está disponível para alguns usuários do WhatsApp na versão beta 2.18.12. Vale destacar que, por estar em fase de testes, a funcionalidade deverá levar algum tempo para chegar aos demais usuários.

 

WhatsApp libera recurso para assistir vídeos do YouTube sem fechar a conversa



___________________________________________
LINK DA NOTÍCIA:WhatsApp libera recurso para assistir vídeos do YouTube sem fechar a conversa
FONTE: PAINEL POLÍTICO

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

Vários vídeos, matérias e denúncias são enviados diariamente a nossa redação pelos leitores do GAZETA DE RONDÔNIA.

Se a imprensa de seu município ou Estado não noticia reportagens sobre corrupção, envolvimento de pessoas ou autoridades em crimes, abusos ou de qualquer outra natureza que seja de interesse público?

Mande sua pauta que nós publicamos!

Pode ser pelo e-mail: contato@gazetaderondonialcom.br ou pelo WhatsApp da Redação: (66) 9.8412 – 5210.

Envie fatos com imagens, comprovação, documentos, processos, que a gente apura e publica.

Deixe seu comentário abaixo e compartilhe, via Facebook e WhatsApp

Publicado por » Danny Bueno

Especializado em Jornalismo Político e Investigativo. Está radicado nos Estados de Mato Grosso e Rondônia, construiu a carreira trabalhando para sites, jornais e emissoras de TV de Mato Grosso e Rondônia. É assessor de imprensa, é roteirista, produtor de eventos, compositor, editor de conteúdo, relações públicas, analista político e de marketing social. É filiado à ABRAJI - Associação Brasileira de Jornalismo Investigativo. (http://portaldosjornalistas.com.br/jornalista/danny-bueno)

Que tal ler esta?

Greve de caminhoneiros faz governo estender vacina contra gripe

Sem transporte ou com pouco combustível, muitas pessoas não conseguiram chegar até os postos de …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *