Página Inicial / Brasil / Tempestade faz nove mortos na Europa; vídeos mostram ventos arrastando pessoas nas ruas; veja

Tempestade faz nove mortos na Europa; vídeos mostram ventos arrastando pessoas nas ruas; veja

Painel Político – Notícias no Whatsapp sobre política, economia, artigos, jurídico, cultura e viagens.

Segundo autoridades da Alemanha, duas das vítimas eram bombeiros, que foram mortos por quedas de árvores, enquanto um motorista de 68 anos morreu quando seu veículo foi lançado para o outro lado da pista. Na cidade de Colônia, um bebê nasceu dentro de um carro porque a tempestade fechou rodovias e impediu a mulher de chegar até o hospital.

Pelo menos outras 62 pessoas ficaram feridas e as operações ferroviárias de longas distâncias da Deutsche Bahn, companhia de trens, foram suspensas. O serviço nacional de meteorologia do país informou que a tormenta é “uma das mais fortes” desde a chamada Kyrill, que atingiu o território alemão há 11 anos.

Nas redes sociais, moradores publicaram diversas fotos e vídeos, marcados com a hashtag #Friederike, com registros dos estragos causados. Em uma das filmagens, divulgada pela internauta @Marina_Brands no Twitter, um caminhão é visto sendo derrubado em uma rodovia de Duisburgo, na Alemanha . Assista:

Estragos na Holanda
Nos Países Baixos, três mortes foram registradas, incluindo a de dois homens de 62 anos em duas localidades diferentes: um foi atingido por uma árvore em Zwolle, enquanto o outro morreu na cidade de Enschede. O aeroporto de Schiphol, em Amsterdã, foi fechado na quinta-feira e cancelou mais de 320 voos, além de ter registrado danos em seus edifícios por causa da força dos ventos.

O usuário @tensioncoach publicou vídeos em que momentos de tensão foram registrados na cidade holandesa de Den Bosch, assista:

O mesmo perfil também postou imagens de um prédio, na mesma região da Holanda , cuja fachada foi danificada pelos ventos:

Serviços meteorológicos acreditam que, agora, a tempestade deve atingir a Polônia, onde seus ventos perderão força e não devem causar estragos como os vistos na Alemanha e na Holanda.

Tempestade faz nove mortos na Europa; vídeos mostram ventos arrastando pessoas nas ruas; veja



___________________________________________
LINK DA NOTÍCIA:Tempestade faz nove mortos na Europa; vídeos mostram ventos arrastando pessoas nas ruas; veja
FONTE: PAINEL POLÍTICO

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

Vários vídeos, matérias e denúncias são enviados diariamente a nossa redação pelos leitores do GAZETA DE RONDÔNIA.

Se a imprensa de seu município ou Estado não noticia reportagens sobre corrupção, envolvimento de pessoas ou autoridades em crimes, abusos ou de qualquer outra natureza que seja de interesse público?

Mande sua pauta que nós publicamos!

Pode ser pelo e-mail: contato@gazetaderondonialcom.br ou pelo WhatsApp da Redação: (66) 9.8412 – 5210.

Envie fatos com imagens, comprovação, documentos, processos, que a gente apura e publica.

Deixe seu comentário abaixo e compartilhe, via Facebook e WhatsApp

Publicado por » Danny Bueno

Especializado em Jornalismo Político e Investigativo. Está radicado nos Estados de Mato Grosso e Rondônia, construiu a carreira trabalhando para sites, jornais e emissoras de TV de Mato Grosso e Rondônia. É assessor de imprensa, é roteirista, produtor de eventos, compositor, editor de conteúdo, relações públicas, analista político e de marketing social. É filiado à ABRAJI - Associação Brasileira de Jornalismo Investigativo. (http://portaldosjornalistas.com.br/jornalista/danny-bueno)

Que tal ler esta?

Greve de caminhoneiros faz governo estender vacina contra gripe

Sem transporte ou com pouco combustível, muitas pessoas não conseguiram chegar até os postos de …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *