Página Inicial / Brasil / PM é flagrado por câmera de segurança ao abordar e estuprar uma jovem em plena luz do dia; veja

PM é flagrado por câmera de segurança ao abordar e estuprar uma jovem em plena luz do dia; veja

Painel Político – Notícias no Whatsapp sobre política, economia, artigos, jurídico, cultura e viagens.

Uma jovem de 18 anos foi vítima de um estupro no bairro de Aricanduva, na zona leste de São Paulo, na manhã do último domingo (14). O suspeito é um cabo da Polícia Militar de São Paulo. A Polícia Civil já decretou a prisão temporária do acusado, mas ele ainda não foi preso.

De acordo com o boletim de ocorrência, a garota caminhava pela calçada para uma cerimônia religiosa quando foi abordada pelo suspeito e ameaçada com uma arma de fogo (veja o vídeo abaixo).

Mesmo com a arma apontada para a cabeça, ela tentou resistir, mas foi puxada para dentro do carro do suspeito, que estava estacionado em uma rua deserta. A jovem permaneceu com o rapaz por aproximadamente meia hora.

A vítima informou à polícia não saber se o suspeito usou preservativo, bem como não soube apontar nenhum detalhe especifico do interior do automóvel.

Após o crime, o suspeito disse para a vítima sair do carro e não contar a ninguém o que havia acontecido.

A jovem passou por exame sexológico e foi encaminhada para o serviço Bem Me Quer – Hospital Perola Byington. O nome do suspeito não será revelado pela reportagem porque ele ainda não foi preso.

A SSP-SP (Secretaria de Segurança Pública de São Paulo) confirma a investigação do caso de estupro, pelo 66º Distrito Policial (Jardim Aricanduva), mas não forneceu detalhes.

Leia a nota da SSP-SP:

“A Polícia Civil informa que o 66º Distrito Policial (Jardim Aricanduva) instaurou inquérito para investigar um estupro que vitimou uma jovem de 18 anos, na manhã de domingo (14), na Rua Antônio La Giudice. Mais detalhes não serão divulgados para não atrapalhar o trabalho policial, bem como para preservação da vítima de violência sexual”.

 “Que Gostosa”

Em dezembro de 2017, o investigado sob suspeita de estupro se envolveu em outra ocorrência policial, desta vez de importunação ofensiva ao pudor.

Uma mulher procurou a polícia para relatar que um rapaz tinha passado com um carro preto e mostrado o órgão genital. Em seguida, disse as seguintes palavras: “Olha que gostosa”.

Policiais militares colocaram a vítima na viatura e passaram a procurar o suspeito na região do crime.

Segundo boletim de ocorrência, a vítima reconheceu “com certeza” o carro e as roupas usadas pelo suspeito. Questionado sobre o ocorrido, o suspeito negou.

Levado para a delegacia, o suspeito teve que assinar um termo circunstanciado, mas não foi preso.

O vídeo e informações são do R7

PM é flagrado por câmera de segurança ao abordar e estuprar uma jovem em plena luz do dia; veja



___________________________________________
LINK DA NOTÍCIA:PM é flagrado por câmera de segurança ao abordar e estuprar uma jovem em plena luz do dia; veja
FONTE: PAINEL POLÍTICO

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

Vários vídeos, matérias e denúncias são enviados diariamente a nossa redação pelos leitores do GAZETA DE RONDÔNIA.

Se a imprensa de seu município ou Estado não noticia reportagens sobre corrupção, envolvimento de pessoas ou autoridades em crimes, abusos ou de qualquer outra natureza que seja de interesse público?

Mande sua pauta que nós publicamos!

Pode ser pelo e-mail: contato@gazetaderondonialcom.br ou pelo WhatsApp da Redação: (66) 9.8412 – 5210.

Envie fatos com imagens, comprovação, documentos, processos, que a gente apura e publica.

Deixe seu comentário abaixo e compartilhe, via Facebook e WhatsApp

Publicado por » Danny Bueno

Especializado em Jornalismo Político e Investigativo. Está radicado nos Estados de Mato Grosso e Rondônia, construiu a carreira trabalhando para sites, jornais e emissoras de TV de Mato Grosso e Rondônia. É assessor de imprensa, é roteirista, produtor de eventos, compositor, editor de conteúdo, relações públicas, analista político e de marketing social. É filiado à ABRAJI - Associação Brasileira de Jornalismo Investigativo. (http://portaldosjornalistas.com.br/jornalista/danny-bueno)

Que tal ler esta?

Greve de caminhoneiros faz governo estender vacina contra gripe

Sem transporte ou com pouco combustível, muitas pessoas não conseguiram chegar até os postos de …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *