Página Inicial / Brasil / Homem de 23 matou ex de 16 com quem mantinha uma relação há 4 anos; polícia elucidou crime

Homem de 23 matou ex de 16 com quem mantinha uma relação há 4 anos; polícia elucidou crime

Painel Político – Notícias no Whatsapp sobre política, economia, artigos, jurídico, cultura e viagens.

Um crime de feminicídio, que vitimou Caroline da Silva Oliveira, 16 anos, em dezembro de 2017, foi elucidado na última quarta-feira (17) pela equipe de investigação do 6º Distrito Policial (DP) de Londrina, com o apoio da Delegacia do Adolescente do município. Dois jovens, de 20 e 23 anos, foram presos, no bairro Tamarana, e um adolescente de 16 anos foi apreendido, no mesmo bairro.

O rapaz de 23 anos, ex-namorado da vítima, é suspeito pela autoria do crime. Segundo informações levantadas pela equipe policial, o suspeito e Caroline moravam juntos há quatro anos (ela tinha 12 quando começaram a se relacionar), e ele não aceitou quando a vítima voltou para a casa dos pais.

O crime aconteceu no dia 31 de dezembro de 2017, também no bairro Tamarana. Na ocasião, o suspeito foi até o local onde Caroline estava e durante uma discussão atirou na nuca da garota. O rapaz estava acompanhado de outras pessoas que testemunharam o crime.

A arma utilizada para atirar na vítima, foi uma garrucha de calibre 32, e foi localizada na residência de um amigo do suspeito, o jovem, de 20 anos, preso na ação, no mesmo bairro em que ocorreram os fatos. Ao ser questionado pela polícia, alega que desconhece o fato.

Já o suspeito de ter atirado na vítima, nega o crime. Em depoimento relata que não atirou contra a vítima, mas falou que o fato aconteceu por desavenças com os familiares da vítima.

O adolescente apreendido na ação, é irmão do suspeito (ex-namorado da vítima) que também é suspeito de participar do crime junto do rapaz de 23 anos.

Diante dos fatos, o rapaz de 23 anos foi autuado por crime de feminicídio. Já o seu amigo, que foi encontrado com a arma utilizada no crime, responderá por posse irregular de arma de fogo. Ambos foram encaminhados ao Centro de Triagem (CT) de Londrina, onde permanecem presos.

O adolescente foi encaminhado ao Centro de Socioeducação (Cense) de Londrina, onde encontra-se à disposição da Vara da Infância e Juventude para a tomada de medidas cabíveis.

Com BandaB

Homem de 23 matou ex de 16 com quem mantinha uma relação há 4 anos; polícia elucidou crime



___________________________________________
LINK DA NOTÍCIA:Homem de 23 matou ex de 16 com quem mantinha uma relação há 4 anos; polícia elucidou crime
FONTE: PAINEL POLÍTICO

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

Vários vídeos, matérias e denúncias são enviados diariamente a nossa redação pelos leitores do GAZETA DE RONDÔNIA.

Se a imprensa de seu município ou Estado não noticia reportagens sobre corrupção, envolvimento de pessoas ou autoridades em crimes, abusos ou de qualquer outra natureza que seja de interesse público?

Mande sua pauta que nós publicamos!

Pode ser pelo e-mail: contato@gazetaderondonialcom.br ou pelo WhatsApp da Redação: (66) 9.8412 – 5210.

Envie fatos com imagens, comprovação, documentos, processos, que a gente apura e publica.

Deixe seu comentário abaixo e compartilhe, via Facebook e WhatsApp

Publicado por » Danny Bueno

Especializado em Jornalismo Político e Investigativo. Está radicado nos Estados de Mato Grosso e Rondônia, construiu a carreira trabalhando para sites, jornais e emissoras de TV de Mato Grosso e Rondônia. É assessor de imprensa, é roteirista, produtor de eventos, compositor, editor de conteúdo, relações públicas, analista político e de marketing social. É filiado à ABRAJI - Associação Brasileira de Jornalismo Investigativo. (http://portaldosjornalistas.com.br/jornalista/danny-bueno)

Que tal ler esta?

Greve de caminhoneiros faz governo estender vacina contra gripe

Sem transporte ou com pouco combustível, muitas pessoas não conseguiram chegar até os postos de …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *