Página Inicial / Brasil / Olivia Lua, atriz pornô de 23 anos, morre nos EUA; é o quinto caso desde novembro

Olivia Lua, atriz pornô de 23 anos, morre nos EUA; é o quinto caso desde novembro

Painel Político – Notícias no Whatsapp sobre política, economia, artigos, jurídico, cultura e viagens.

A estrela pornô americana Olivia Lua foi encontrada morta, aos 23 anos, em uma clínica de reabilitação na Califórnia na quinta-feira (18), informou a LDA Direct Models, agência que a representava a atriz.

Ela foi a quinta profissional do ramo a morrer nos últimos meses, depois de Shyla Stylez (em 9 de novembro), August Ames (em 5 de dezembro), Youri Luv (em 13 dezembro) e Olivia Nova (em 7 de janeiro).

O comunicado da LDA Direct Models diz: “Muitos comentários foram feitos recentemente sobre o número de estrelas de filmes adultos que morreram no último ano e, com grande tristeza, devemos informar que a lista aumentou. Soubemos, hoje, que Olivia Lua se foi nesta manhã – que ela descanse em paz”.

A nota cita que “familiares e amigos diziam estar profundamente preocupados com o volume de remédios prescritos a Olivia e o perigo que isso representava se fosse misturado com drogas recreativas ou álcool”. “Acredita-se que seja essa a causa da morte”, diz o texto, sem citar, no entanto, o laudo médico.

Olivia havia entrado para o portfólio da LA Direct Models em abril de 2017, mas desde outubro já não fazia filmes pornô. Ela chegou a tentar um processo de reabilitação em casa, durante cerca de três meses. A ideia era voltar ao trabalho no início de 2018.

Olívia Lua tinha 23 anos e é o quinto caso de morte de estrela pornô registrado desde novembro de 2017

Uma semana antes de morrer, Olivia deu entrada em uma clínica em Hollywood.

A agência lamenta ainda o fato de esta ser a segunda morte de atrizes de seu time de profissionais a morrer em um curto espaço de tempo, citanto o caso de Olivia Nova, que morreu em 7 de janeiro em Las Vegas.

“A coincidência de que ambas escolheram Olivia como nome artístico é apenas isso, e elas não tinham conexão – nós, na verdade, acreditamos que elas sequer se conheciam. Não falamos com o legista e não temos informação sobre relatório pós-morte ou toxicológico. Estamos profundamente chocados e entristecidos”, conclui a nota.

Com G1

Olivia Lua, atriz pornô de 23 anos, morre nos EUA; é o quinto caso desde novembro



___________________________________________
LINK DA NOTÍCIA:Olivia Lua, atriz pornô de 23 anos, morre nos EUA; é o quinto caso desde novembro
FONTE: PAINEL POLÍTICO

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

Vários vídeos, matérias e denúncias são enviados diariamente a nossa redação pelos leitores do GAZETA DE RONDÔNIA.

Se a imprensa de seu município ou Estado não noticia reportagens sobre corrupção, envolvimento de pessoas ou autoridades em crimes, abusos ou de qualquer outra natureza que seja de interesse público?

Mande sua pauta que nós publicamos!

Pode ser pelo e-mail: contato@gazetaderondonialcom.br ou pelo WhatsApp da Redação: (66) 9.8412 – 5210.

Envie fatos com imagens, comprovação, documentos, processos, que a gente apura e publica.

Deixe seu comentário abaixo e compartilhe, via Facebook e WhatsApp

Publicado por » Danny Bueno

Especializado em Jornalismo Político e Investigativo. Está radicado nos Estados de Mato Grosso e Rondônia, construiu a carreira trabalhando para sites, jornais e emissoras de TV de Mato Grosso e Rondônia. É assessor de imprensa, é roteirista, produtor de eventos, compositor, editor de conteúdo, relações públicas, analista político e de marketing social. É filiado à ABRAJI - Associação Brasileira de Jornalismo Investigativo. (http://portaldosjornalistas.com.br/jornalista/danny-bueno)

Que tal ler esta?

Greve de caminhoneiros faz governo estender vacina contra gripe

Sem transporte ou com pouco combustível, muitas pessoas não conseguiram chegar até os postos de …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *