Página Inicial / Brasil / Comentário em tom de brincadeira em rede social acaba em casamento entre mineira e gaúcho

Comentário em tom de brincadeira em rede social acaba em casamento entre mineira e gaúcho

Painel Político – Notícias no Whatsapp sobre política, economia, artigos, jurídico, cultura e viagens.

A postagem de um texto sobre o valor da mulher em um grupo no Facebook feita pelo vendedor de automóveis Christian Quiles, de 39 anos, chamou a atenção da cuidadora de idosos Lucélia Maria Ganda da Rocha, de 36. Ao gostar da mensagem publicada, ela escreveu “casa comigo?” e ele prontamente respondeu “caso”.

A partir daí eles começaram um relacionamento virtual. Mas, havia um detalhe que poderia impedir o romance. Ela mora em Betim, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, e ele, em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul. Ou seja, quase 1,7 mil quilômetros separam o “casal web”.

Lucélia disse que fez uma brincadeira, mas garante que achou Quiles charmoso. “Fiz uma brincadeira mesmo, mas ele me atraiu”. Ela falou que, após o término do último namoro, estava sozinha há cinco meses.

Depois do xaveco, os dois começaram a se corresponder virtualmente no privado. “A gente trocava experiências de relacionamento. A gente brincava e a coisa começou a ficar séria. Nessas conversas o Christian começou a me fazer companhia. Ele começou a me fazer muito bem”.

Lucélia conta que os bate-papos foram evoluindo e eles começaram a fazer chamadas de vídeo. Um dia, ele perguntou se Lucélia teria coragem ir para Porto Alegre.

No fim de outubro do ano passado ela foi conhecê-lo no Rio Grande do Sul e, em novembro e dezembro, ele veio a Minas. Eles passaram o Réveillon juntos em Betim.

“Já estou arrumando emprego em Porto Alegre. Ele vendeu o carro para comprar um apartamento. Em fevereiro vou para Porto Alegre”.

Lucélia explicou que em princípio vão morar juntos porque vão priorizar as compras de móveis para o novo lar, mas que faz questão de uma cerimônia espírita para formalizar a união do casal. Ela é solteira e tem uma filha de 19 anos. Ele é separado e pai de um garoto de 10.

Ela garantiu que conversa diariamente via WhatsApp e que faz chamada de vídeo todos os dias à noite.

A filha não vai acompanhá-la e os pais e a irmã também ficam em Minas. “Eles [os pais] estão tristes, mas estão me apoiando, me entendendo”.

Por causa da mudança de rumo na vida, Lucélia precisou doar dois dos três cachorros que tinha – os vira-latas Neném, de 3 anos, e Sofia, de 2. A poodle, Lua, de 7, vai para Porto Alegre. “Dei os cachorros para duas amigas próximas e vou continuar tendo notícias deles”.

E declarações de amor são recorrentes nas redes sociais. Em um post, Lucélia reproduziu parte de um poema do escritor Carlos Drummond de Andrade. “Se o primeiro e o último pensamento do seu dia for essa pessoa, e se a vontade de ficar juntos chega a apertar o coração: (…) é o amor (…)”, disse.

A mensagem se referia a saudade que Lucélia sentia do namorado. Ela ainda aproveitou para fazer a contagem de quantos dias faltavam para eles se reencontrarem: “#faltam7dias”.

Comentário em tom de brincadeira em rede social acaba em casamento entre mineira e gaúcho



___________________________________________
LINK DA NOTÍCIA:Comentário em tom de brincadeira em rede social acaba em casamento entre mineira e gaúcho
FONTE: PAINEL POLÍTICO

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

Vários vídeos, matérias e denúncias são enviados diariamente a nossa redação pelos leitores do GAZETA DE RONDÔNIA.

Se a imprensa de seu município ou Estado não noticia reportagens sobre corrupção, envolvimento de pessoas ou autoridades em crimes, abusos ou de qualquer outra natureza que seja de interesse público?

Mande sua pauta que nós publicamos!

Pode ser pelo e-mail: contato@gazetaderondonialcom.br ou pelo WhatsApp da Redação: (66) 9.8412 – 5210.

Envie fatos com imagens, comprovação, documentos, processos, que a gente apura e publica.

Deixe seu comentário abaixo e compartilhe, via Facebook e WhatsApp

Publicado por » Danny Bueno

Especializado em Jornalismo Político e Investigativo. Está radicado nos Estados de Mato Grosso e Rondônia, construiu a carreira trabalhando para sites, jornais e emissoras de TV de Mato Grosso e Rondônia. É assessor de imprensa, é roteirista, produtor de eventos, compositor, editor de conteúdo, relações públicas, analista político e de marketing social. É filiado à ABRAJI - Associação Brasileira de Jornalismo Investigativo. (http://portaldosjornalistas.com.br/jornalista/danny-bueno)

Que tal ler esta?

Greve de caminhoneiros faz governo estender vacina contra gripe

Sem transporte ou com pouco combustível, muitas pessoas não conseguiram chegar até os postos de …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *