segunda-feira ,21 setembro 2020
Página Inicial / Brasil / URGENTE: ATIRADOR INVADE ESCOLA NOS EUA, MATA 1 E DEIXA 7 FERIDOS

URGENTE: ATIRADOR INVADE ESCOLA NOS EUA, MATA 1 E DEIXA 7 FERIDOS

Painel Político – Notícias no Whatsapp sobre política, economia, artigos, jurídico, cultura e viagens.

Um estudante de 15 anos invadiu uma escola no Kentucky e abriu fofgo contra os colegas, matando um e ferindo outros sete. O acusado está está sob custódia e será acusado de assassinato e tentativa de homicídio, disse o governador do Kentucky, Matt Bevin.

Autoridades dizem que sete pessoas foram levadas para hospitais. Darlene Lynn, da Administração de Emergência do Condado de Marshall, informa à CBS News que alguns dos feridos foram levados por helicóptero para tratamento médico. Quatro pacientes foram transportados por helicóptero médico para o Centro Médico da Universidade de Vanderbilt em Nashville, disse o porta-voz da LifeFlight, Jerry Jones, a WBSF da CBS Nashville. Suas idades e extensão de suas lesões eram desconhecidas.

Local do tiroteio

Quase 100 crianças saíram da escola secundária do condado de Marshall buscando segurança, disse Mitchell Garland, que correu para fora de seu negócio quando ouviu falar sobre o tiroteio.

“Eles estavam correndo e chorando e gritando”, disse Garland à Associated Press. “Eles eram apenas crianças correndo pela estrada. Eles estavam tentando sair daqui”.

Ruas estão fechadas

Uma meia dúzia de ambulâncias e numerosos carros policiais convergiram para a escola. Oficiais em uniforme preto carregando rifles de assalto também apareceram. As autoridades federais também responderam, e o governador Matt Bevin correu para fora do Capitólio para correr para a escola. Os pais deixaram seus carros em ambos os lados de uma estrada adjacente, tentando desesperadamente encontrar seus filhos.

Com informações da CBSNews

URGENTE: ATIRADOR INVADE ESCOLA NOS EUA, MATA 1 E DEIXA 7 FERIDOS



___________________________________________
LINK DA NOTÍCIA:URGENTE: ATIRADOR INVADE ESCOLA NOS EUA, MATA 1 E DEIXA 7 FERIDOS
FONTE: PAINEL POLÍTICO

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

Vários vídeos, matérias e denúncias são enviados diariamente a nossa redação pelos leitores do GAZETA DE RONDÔNIA.

Se a imprensa de seu município ou Estado não noticia reportagens sobre corrupção, envolvimento de pessoas ou autoridades em crimes, abusos ou de qualquer outra natureza que seja de interesse público?

Mande sua pauta que nós publicamos!

Pode ser pelo e-mail: contato@gazetaderondonialcom.br ou pelo WhatsApp da Redação: (66) 9.8412 – 5210.

Envie fatos com imagens, comprovação, documentos, processos, que a gente apura e publica.

Deixe seu comentário abaixo e compartilhe, via Facebook e WhatsApp

Publicado por » Danny Bueno

Especializado em Jornalismo Político e Investigativo. Está radicado nos Estados de Mato Grosso e Rondônia, construiu a carreira trabalhando para sites, jornais e emissoras de TV de Mato Grosso e Rondônia. É assessor de imprensa, é roteirista, produtor de eventos, compositor, editor de conteúdo, relações públicas, analista político e de marketing social. É filiado à ABRAJI - Associação Brasileira de Jornalismo Investigativo. (http://portaldosjornalistas.com.br/jornalista/danny-bueno)

Que tal ler esta?

Greve de caminhoneiros faz governo estender vacina contra gripe

Sem transporte ou com pouco combustível, muitas pessoas não conseguiram chegar até os postos de …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *