Página Inicial / Brasil / Expedito Júnior avalia, com Cassol, candidatura ao governo em 2018

Expedito Júnior avalia, com Cassol, candidatura ao governo em 2018

Painel Político – Notícias no Whatsapp sobre política, economia, artigos, jurídico, cultura e viagens.

Em 2002 e 2006 Ivo Cassol e Expedito Júnior integravam um grupo político que comandou o Estado por oito anos. Em 2010 eles romperam relações por desavenças internas. Naquele ano Expedito avaliou que conseguiria disputar o governo e Cassol alegava que era melhor eles apoiarem a candidatura de João Cahúlla. Em função desse “racha”, o PMDB conseguiu eleger Confúcio Moura que foi reeleito em 2014.

No segundo turno das eleições de 2014, Cassol e Expedito voltaram a se falar, evidente que restaram mágoas e desconfiança, mas as relações estão se estreitando. Em função da nova configuração na disputa em 2018 e dada a fragilidade de Cassol em obter o registro de sua candidatura, eles estão avaliando a possibilidade de lançar Expedito Júnior ao governo. Expedito seria o “plano b” no caso de uma negativa ao registro de Cassol.

As conversas estão acontecendo durante agendas pelo interior. O grupo vem avaliando que trabalhando juntos, conseguem ainda eleger quatro deputados federais (Jaqueline Cassol, Luiz Cláudio, Mariana Carvalho e Expedito Netto) com a possibilidade de puxar mais um.

Expedito, que vem trabalhando desde sempre com a convicção de ser senador novamente, avalia que, se Cassol mantiver essa disposição de seguirem juntos e alinhados, o grupo sai fortalecido, com chances reais de governar o Estado e “colocar as coisas nos trilhos novamente”.

Expedito Júnior avalia, com Cassol, candidatura ao governo em 2018



___________________________________________
LINK DA NOTÍCIA:Expedito Júnior avalia, com Cassol, candidatura ao governo em 2018
FONTE: PAINEL POLÍTICO

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

Vários vídeos, matérias e denúncias são enviados diariamente a nossa redação pelos leitores do GAZETA DE RONDÔNIA.

Se a imprensa de seu município ou Estado não noticia reportagens sobre corrupção, envolvimento de pessoas ou autoridades em crimes, abusos ou de qualquer outra natureza que seja de interesse público?

Mande sua pauta que nós publicamos!

Pode ser pelo e-mail: contato@gazetaderondonialcom.br ou pelo WhatsApp da Redação: (66) 9.8412 – 5210.

Envie fatos com imagens, comprovação, documentos, processos, que a gente apura e publica.

Deixe seu comentário abaixo e compartilhe, via Facebook e WhatsApp

Publicado por » Danny Bueno

Especializado em Jornalismo Político e Investigativo. Está radicado nos Estados de Mato Grosso e Rondônia, construiu a carreira trabalhando para sites, jornais e emissoras de TV de Mato Grosso e Rondônia. É assessor de imprensa, é roteirista, produtor de eventos, compositor, editor de conteúdo, relações públicas, analista político e de marketing social. É filiado à ABRAJI - Associação Brasileira de Jornalismo Investigativo. (http://portaldosjornalistas.com.br/jornalista/danny-bueno)

Que tal ler esta?

Greve de caminhoneiros faz governo estender vacina contra gripe

Sem transporte ou com pouco combustível, muitas pessoas não conseguiram chegar até os postos de …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *