Web Statistics
Amante de animais, britânico morre asfixiado por cobra de estimação de 8 metros | Gazeta de Rondônia

Página Inicial / Brasil / Amante de animais, britânico morre asfixiado por cobra de estimação de 8 metros

Amante de animais, britânico morre asfixiado por cobra de estimação de 8 metros

Painel Político – Notícias no Whatsapp sobre política, economia, artigos, jurídico, cultura e viagens.

Um adorador de animais de 31 anos morreu asfixiad o por sua cobra de estimação na Inglaterra, em meados do ano passado. De acordo com o jornal  Mirror, Dan Brandon foi encontrado em sua casa no dia 25 de agosto de 2017, mas o caso só veio a público na última terça-feira (23), devido às investigações policiais.

A polícia do condado de Hampshire começou a investigar logo após a morte do “encantador de répteis”, entretanto, somente ontem, o médico forense Andrew Bradley registrou o veredito que comprova que o rapaz foi morto por Tiny, uma cobra  píton-africana de oito metros, originária da África Subsariana.

No tribunal de Basingstoke Coroners, a mãe do rapaz, Babs Brandon, afirmou que o réptil de estimação era o “bebê” de Dan, pois ele cuidava da cobra como se fosse uma filha. Babs ainda relata que seu filho nunca teve medo do animal, mesmo sabendo de sua força. Antes de Tiny, a família já manteve 10 cobras e 12 tarântulas em casa.

Segundo o coronel Bradley, não há outra suspeita para a morte de Dan. “Tiny deve ter se enrolado em torno dele até sufocá-lo, não sei que tipo de mecanismo pode ter usado. Durante as investigações, a encontramos escondida, provavelmente pela reação ou pelo barulho da queda do corpo de Brandon”.

Demora do veredito

Em setembro do ano passado, durante a abertura do inquérito, um porta-voz do escritório de forenses da Basingstoke expôs que tudo o que se podia afirmar é que o britânico havia morrido por asfixia. Um mês depois, ele retornou ao tribunal para pedir mais tempo para o levantamento de provas concretas, e para descobrir se a causadora da morte havia sido ou não Tiny.

Embora as pítons tenham sido responsáveis ​​pela morte de seres humanos em outros lugares, nunca houve uma ocorrência semelhante na Grã-Bretanha até o caso de Dan Brandon.

Homenagens

Nas redes sociais, o britânico costumava publicar fotos de si mesmo com grandes cobras. Ele foi homenageado pela página JustGiving , coma abertura de um projeto para arrecadar dinheiro para o Fundo Mundial para a Natureza.

“Vimos fotos de Dan com diversos animais, desde sua cobra Tiny até cachorros, gatos, aranhas. Criar essa campanha nos pareceu a escolha perfeita para honrá-lo”, alegaram em uma publicação na fan page.

IG

Amante de animais, britânico morre asfixiado por cobra de estimação de 8 metros



___________________________________________
LINK DA NOTÍCIA:Amante de animais, britânico morre asfixiado por cobra de estimação de 8 metros
FONTE: PAINEL POLÍTICO

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

Vários vídeos, matérias e denúncias são enviados diariamente a nossa redação pelos leitores do GAZETA DE RONDÔNIA.

Se a imprensa de seu município ou Estado não noticia reportagens sobre corrupção, envolvimento de pessoas ou autoridades em crimes, abusos ou de qualquer outra natureza que seja de interesse público?

Mande sua pauta que nós publicamos!

Pode ser pelo e-mail: contato@gazetaderondonialcom.br ou pelo WhatsApp da Redação: (66) 9.8412 – 5210.

Envie fatos com imagens, comprovação, documentos, processos, que a gente apura e publica.

Deixe seu comentário abaixo e compartilhe, via Facebook e WhatsApp

Publicado por » Danny Bueno

Especializado em Jornalismo Político e Investigativo. Está radicado nos Estados de Mato Grosso e Rondônia, construiu a carreira trabalhando para sites, jornais e emissoras de TV de Mato Grosso e Rondônia. É assessor de imprensa, é roteirista, produtor de eventos, compositor, editor de conteúdo, relações públicas, analista político e de marketing social. É filiado à ABRAJI - Associação Brasileira de Jornalismo Investigativo. (http://portaldosjornalistas.com.br/jornalista/danny-bueno)

Que tal ler esta?

Greve de caminhoneiros faz governo estender vacina contra gripe

Sem transporte ou com pouco combustível, muitas pessoas não conseguiram chegar até os postos de …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *