Web Statistics
Gaviões afasta Tati Minerato e Renatta Teruel após confusão | Gazeta de Rondônia
sexta-feira ,15 fevereiro 2019
Página Inicial / Brasil / Gaviões afasta Tati Minerato e Renatta Teruel após confusão

Gaviões afasta Tati Minerato e Renatta Teruel após confusão

Painel Político – Notícias no Whatsapp sobre política, economia, artigos, jurídico, cultura e viagens.

Após o flagra da confusão em pleno ensaio, a Gaviões da Fiel decidiu afastar as modelos Tati Minerato e Renata Teruel. As duas trocaram empurrões durante na noite desta quinta-feira (25), no Sambódromo do Anhembi.

Em comunicado, a assessoria de imprensa da agremiação informou que as duas ficarão de fora da corte da escola, extinguindo os cargos de rainha e imperatriz de bateria. “Agradecemos a dedicação de ambas aos Gaviões, mas a postura demonstrada ontem não condiz com os princípios da escola”, diz o texto assinado pela diretoria da escola. Os ritmistas serão acompanhados somente pela madrinha Sabrina Sato.

Leia na íntegra:
“O Grêmio Gaviões da Fiel Torcida informa que, devido ao problema ocorrido durante o seu ensaio técnico na noite de ontem (25), decidiu afastar Tatiane Minerato e Renata Teruel da corte da escola. A bateria Ritimão desfilará com a madrinha Sabrina Sato à sua frente.

Agradecemos a dedicação de ambas aos Gaviões, mas a postura demonstrada ontem não condiz com os princípios da escola, que se dedica a levar à avenida um Carnaval perfeito tecnicamente e cheio de alegria.
Fizemos um ensaio excelente e vibrante, e seguimos fortes rumo ao Carnaval, certos de que caminhamos lado a lado com a Fiel Torcida para a realização de um desfile inesquecível.”

O caso

No vídeo que circula pelas redes sociais, as duas dançam próximas uma da outra. Renatta, imperatriz da bateria, está com uma roupa azul e Tati, a rainha, com fantasia abóbora. Em um momento, Tati passa pela colega, esbarrando o acessório no rosto dela. Renatta então estica o braço e é empurrada de volta pela colega, com mais força.

Procurada por VEJA SÃO PAULO, Tati disse que passou do ponto e pediu desculpas pelo ocorrido. “Houve algumas provocações por parte da outra pessoa já desde o começo do ensaio“, disse.

Gaviões afasta Tati Minerato e Renatta Teruel após confusão



___________________________________________
LINK DA NOTÍCIA:Gaviões afasta Tati Minerato e Renatta Teruel após confusão
FONTE: PAINEL POLÍTICO

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

Vários vídeos, matérias e denúncias são enviados diariamente a nossa redação pelos leitores do GAZETA DE RONDÔNIA.

Se a imprensa de seu município ou Estado não noticia reportagens sobre corrupção, envolvimento de pessoas ou autoridades em crimes, abusos ou de qualquer outra natureza que seja de interesse público?

Mande sua pauta que nós publicamos!

Pode ser pelo e-mail: contato@gazetaderondonialcom.br ou pelo WhatsApp da Redação: (66) 9.8412 – 5210.

Envie fatos com imagens, comprovação, documentos, processos, que a gente apura e publica.

Deixe seu comentário abaixo e compartilhe, via Facebook e WhatsApp

Publicado por » Danny Bueno

Especializado em Jornalismo Político e Investigativo. Está radicado nos Estados de Mato Grosso e Rondônia, construiu a carreira trabalhando para sites, jornais e emissoras de TV de Mato Grosso e Rondônia. É assessor de imprensa, é roteirista, produtor de eventos, compositor, editor de conteúdo, relações públicas, analista político e de marketing social. É filiado à ABRAJI - Associação Brasileira de Jornalismo Investigativo. (http://portaldosjornalistas.com.br/jornalista/danny-bueno)

Que tal ler esta?

Greve de caminhoneiros faz governo estender vacina contra gripe

Sem transporte ou com pouco combustível, muitas pessoas não conseguiram chegar até os postos de …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *