Web Statistics
Mãe e padrasto são presos suspeitos de estupro de crianças | Gazeta de Rondônia
sexta-feira ,22 fevereiro 2019
Página Inicial / Brasil / Mãe e padrasto são presos suspeitos de estupro de crianças

Mãe e padrasto são presos suspeitos de estupro de crianças

Painel Político – Notícias no Whatsapp sobre política, economia, artigos, jurídico, cultura e viagens.

Uma dona de casa de 43 anos e o marido dela, de 44, foram presos suspeitos de estupro de duas filhas da mulher, de 9 e 10 anos, em Valparaíso de Goiás, no Entorno do Distrito Federal. De acordo com a Polícia Civil, o homem abusava sexualmente das enteadas com a conivência da esposa. O caso foi descoberto depois que a irmã caçula desabafou com uma professora.

O casal foi preso na quarta-feira (24), na casa em que moram em Valparaíso de Goiás. As investigações começaram em julho de 2017, quando a menina de 9 anos desabafou na escola que ela e a irmã eram abusadas pelo padrasto quando estavam sozinhas com ele e que, apesar de já terem relatado para a mãe, a mesma não teria tomado nenhuma providência.

A partir de então, uma professora procurou a Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam) da cidade e informou sobre a prática dos crimes.

Segundo consta no inquérito, as crianças relataram à polícia que a mãe determinava que elas se revezassem para vigiar o padrasto enquanto ficavam sozinhas com ele.

Nestes momentos, conforme a Polícia Civil, o homem passava as mãos nas partes íntimas delas, mordia os seios e as sentavam no colo dele, praticando os abusos. As meninas disseram à corporação que mesmo repreendendo os atos, o padrasto continuava com os crimes.

O caso foi registrado pela delegada Ísis Leal, que representou pelas prisões temporárias dos suspeitos pelo crime de estupro de vulnerável, o padrasto pela prática dos abusos e a mãe, por negligência e conivência, já que não tomou providências após ser informada pelas crianças.

G1/GO

Mãe e padrasto são presos suspeitos de estupro de crianças



___________________________________________
LINK DA NOTÍCIA:Mãe e padrasto são presos suspeitos de estupro de crianças
FONTE: PAINEL POLÍTICO

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

Vários vídeos, matérias e denúncias são enviados diariamente a nossa redação pelos leitores do GAZETA DE RONDÔNIA.

Se a imprensa de seu município ou Estado não noticia reportagens sobre corrupção, envolvimento de pessoas ou autoridades em crimes, abusos ou de qualquer outra natureza que seja de interesse público?

Mande sua pauta que nós publicamos!

Pode ser pelo e-mail: contato@gazetaderondonialcom.br ou pelo WhatsApp da Redação: (66) 9.8412 – 5210.

Envie fatos com imagens, comprovação, documentos, processos, que a gente apura e publica.

Deixe seu comentário abaixo e compartilhe, via Facebook e WhatsApp

Publicado por » Danny Bueno

Especializado em Jornalismo Político e Investigativo. Está radicado nos Estados de Mato Grosso e Rondônia, construiu a carreira trabalhando para sites, jornais e emissoras de TV de Mato Grosso e Rondônia. É assessor de imprensa, é roteirista, produtor de eventos, compositor, editor de conteúdo, relações públicas, analista político e de marketing social. É filiado à ABRAJI - Associação Brasileira de Jornalismo Investigativo. (http://portaldosjornalistas.com.br/jornalista/danny-bueno)

Que tal ler esta?

Greve de caminhoneiros faz governo estender vacina contra gripe

Sem transporte ou com pouco combustível, muitas pessoas não conseguiram chegar até os postos de …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *