Página Inicial / Brasil / Em Porto Velho, Semes retoma “Juntos por um Sonho” e anuncia programação em evento

Em Porto Velho, Semes retoma “Juntos por um Sonho” e anuncia programação em evento

Painel Político – Notícias no Whatsapp sobre política, economia, artigos, jurídico, cultura e viagens.

Retomando as ações da campanha Juntos por um Sonho, a secretária de Esporte e Lazer de Porto Velho, Ivonete Gomes, esteve no sábado, 27, na Escola Nossa Senhora das Graças entregando mais chuteiras para os alunos do programa Talentos do Futuro. O professor Moisés Ribeiro, que comanda a escolinha do Bairro Mato Grosso e adjacência, parabenizou a iniciativa e escolheu o estudante Luiz Fernando como símbolo do resultado do esforço conjunto do poder público e de voluntários para engrandecer o esporte em Porto Velho.

Aos 17 anos, Luiz Fernando está concluindo o ensino médio, preparando-se para enfrentar o Enem, e se colocou a disposição do professor Moisés para ajudar os demais alunos da escolinha de iniciação de base.
As crianças da turma do professor Moisés ficaram agradecidas com o reforço para os treinos. Muitos jogavam sem tênis e machucavam os pés, comprometendo o rendimento técnico.

Os calçados foram fruto de uma campanha voluntária encabeçada pela secretária Ivonete Gomes e que contou com apoio da primeira-dama Ieda Chaves, que destinou parte dos recursos arrecadados com a feijoada solidária no final do ano passado para a ação da campanha Juntos por um Sonho. O prefeito Hildon Chaves doou parte de seus vencimentos e a empresa Recol também ajudou na compra dos tênis.

Rua de Lazer no Triângulo

Ainda no sábado, a Semes realizou a segunda edição do projeto Rua de Lazer neste ano de 2018 no Bairro Triângulo. Dezenas de crianças aproveitaram as atividades monitoradas pelos professores da secretaria. O Departamento de Esporte e Lazer (DEL) aproveitou a Rua de Lazer para repor o material esportivo da escolinha de iniciação Nota 10, comandada pelos professores Sebastião Raimundo Porcino e Marcos Cândido Mendes, dirigente da Liga Esportiva do Triângulo. “É determinação do prefeito Hildon Chaves repor o material das escolas de iniciação para que não falte equipamento para os nossos alunos e das escolinhas parceiras”, explicou Ivonete Gomes.

Rua de Lazer no Orgulho do Madeira

A terceira edição da Rua de Lazer neste ano está programada para o próximo sábado, dia 3, no conjunto habitacional Orgulho do Madeira na Rua Oswaldo Ribeiro em frente a Quadra 585. A secretária convida toda a criançada nas adjacências para aproveitar as brincadeiras, atividades esportivas e as competições promovidas pela Semes.

Semes entrega tênis para alunos do Mato Grosso, material esportivo no Triângulo e anuncia Rua de Lazer no Orgulho do Madeira
Semes entrega tênis para alunos do Mato Grosso, material esportivo no Triângulo e anuncia Rua de Lazer no Orgulho do Madeira
Assessoria

Em Porto Velho, Semes retoma “Juntos por um Sonho” e anuncia programação em evento



___________________________________________
LINK DA NOTÍCIA:Em Porto Velho, Semes retoma “Juntos por um Sonho” e anuncia programação em evento
FONTE: PAINEL POLÍTICO

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

Vários vídeos, matérias e denúncias são enviados diariamente a nossa redação pelos leitores do GAZETA DE RONDÔNIA.

Se a imprensa de seu município ou Estado não noticia reportagens sobre corrupção, envolvimento de pessoas ou autoridades em crimes, abusos ou de qualquer outra natureza que seja de interesse público?

Mande sua pauta que nós publicamos!

Pode ser pelo e-mail: contato@gazetaderondonialcom.br ou pelo WhatsApp da Redação: (66) 9.8412 – 5210.

Envie fatos com imagens, comprovação, documentos, processos, que a gente apura e publica.

Deixe seu comentário abaixo e compartilhe, via Facebook e WhatsApp

Publicado por » Danny Bueno

Especializado em Jornalismo Político e Investigativo. Está radicado nos Estados de Mato Grosso e Rondônia, construiu a carreira trabalhando para sites, jornais e emissoras de TV de Mato Grosso e Rondônia. É assessor de imprensa, é roteirista, produtor de eventos, compositor, editor de conteúdo, relações públicas, analista político e de marketing social. É filiado à ABRAJI - Associação Brasileira de Jornalismo Investigativo. (http://portaldosjornalistas.com.br/jornalista/danny-bueno)

Que tal ler esta?

Greve de caminhoneiros faz governo estender vacina contra gripe

Sem transporte ou com pouco combustível, muitas pessoas não conseguiram chegar até os postos de …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *