Web Statistics
Em vídeo em iate, Cristiane Brasil ironiza ações trabalhistas | Gazeta de Rondônia
quinta-feira ,21 fevereiro 2019
Página Inicial / Brasil / Em vídeo em iate, Cristiane Brasil ironiza ações trabalhistas

Em vídeo em iate, Cristiane Brasil ironiza ações trabalhistas

Painel Político – Notícias no Whatsapp sobre política, economia, artigos, jurídico, cultura e viagens.

A deputada federal Cristiane Brasil (PTB-RJ) aparece em um vídeo, gravado na praia, se defendendo sobre as ações trabalhistas que possui na justiça.

A parlamentar afirma que não sabia sobre processos contra ela e que vai provar isso.

— Eu juro para vocês que eu não achava que eu tinha nada para dever para essas duas pessoas que entraram contra mim. E eu vou provar isso em breve.

Um dos homens que aparece no vídeo afirma que ações trabalhistas são normais. “Toda hora a gente tem”, diz o empresário. Depois da fala do homem, Cristiane Brasil ironiza os processos trabalhistas.

— Eu só quero saber o seguinte: o que pode passar na cabeça das pessoas que entram contra a gente em ações trabalhistas?

Suspensão da posse no Ministério do Trabalho

Indicada para o cargo de ministra do Trabalho pelo seu pai e presidente do PTB, Roberto Jefferson, Cristiane Brasil teve a posse suspensa por já ter sido condenada em processos trabalhistas.

A deputada foi condenada a pagar multa de R$ 60.476 em 2017 por não reconhecer o vínculo empregatício de um motorista que trabalhou para a parlamentar entre novembro de 2011 e janeiro de 2015.

Cristiane foi indicada em 3 de janeiro de 2018 e, até agora, não conseguiu assumir a chefia da pasta. Ainda não há data definida para assumir o ministério.

Ano-Novo em Noronha

Além do impasse para assumir o Ministério do Trabalho, Cristiane se envolveu em uma polêmica sobre seu Ano-Novo. A deputada viajou para Fernando de Noronha (PE) e se hospedou em um hotel de trânsito da FAB (Forças Armadas Basileiras), local destinado a “militares, autoridades e personalidades civis, desde que haja disponibilidade de vagas e que seja feita a devida indenização”.

Cristiane utilizou um voo comercial e não oficial para chegar ao destino. Em nota, a FAB diz que “No caso da hospedagem recente da deputada Cristiane Brasil, tudo transcorreu dentro dos trâmites legais previstos, ou seja, havia disponibilidade de vaga, a parlamentar indenizou a sua permanência na casa por meio de Guia de Recolhimento da União (GRU) e realizou a sua viagem em voos comerciais”.

Em vídeo em iate, Cristiane Brasil ironiza ações trabalhistas



___________________________________________
LINK DA NOTÍCIA:Em vídeo em iate, Cristiane Brasil ironiza ações trabalhistas
FONTE: PAINEL POLÍTICO

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

Vários vídeos, matérias e denúncias são enviados diariamente a nossa redação pelos leitores do GAZETA DE RONDÔNIA.

Se a imprensa de seu município ou Estado não noticia reportagens sobre corrupção, envolvimento de pessoas ou autoridades em crimes, abusos ou de qualquer outra natureza que seja de interesse público?

Mande sua pauta que nós publicamos!

Pode ser pelo e-mail: contato@gazetaderondonialcom.br ou pelo WhatsApp da Redação: (66) 9.8412 – 5210.

Envie fatos com imagens, comprovação, documentos, processos, que a gente apura e publica.

Deixe seu comentário abaixo e compartilhe, via Facebook e WhatsApp

Publicado por » Danny Bueno

Especializado em Jornalismo Político e Investigativo. Está radicado nos Estados de Mato Grosso e Rondônia, construiu a carreira trabalhando para sites, jornais e emissoras de TV de Mato Grosso e Rondônia. É assessor de imprensa, é roteirista, produtor de eventos, compositor, editor de conteúdo, relações públicas, analista político e de marketing social. É filiado à ABRAJI - Associação Brasileira de Jornalismo Investigativo. (http://portaldosjornalistas.com.br/jornalista/danny-bueno)

Que tal ler esta?

Greve de caminhoneiros faz governo estender vacina contra gripe

Sem transporte ou com pouco combustível, muitas pessoas não conseguiram chegar até os postos de …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *