Página Inicial / Brasil / Por que a Contribuição Sindical é tão importante para as empresas?

Por que a Contribuição Sindical é tão importante para as empresas?

Painel Político – Notícias no Whatsapp sobre política, economia, artigos, jurídico, cultura e viagens.

Fecomércio-RO e parceiros realizam II Seminário de Capacitação para empresários e contabilistas

Em Rondônia o ano de 2018 é promissor para o comércio estadual, sobretudo com as previsões favoráveis de melhoria da estabilidade econômica. O Estado continua crescendo e as perspectivas de geração de emprego e renda são das melhores. Nesse pensamento crescente de desenvolvimento, a Fecomércio-RO mantém sua representação sempre com o objetivo de atuar ao lado dos empresários em questões que precisam ter continuidade, de conquistas projetadas na forma de parcerias e ações.

A Fecomércio-RO vem atuando ao longo dos anos em várias frentes junto à Prefeitura, ao Governo do Estado e à União para não perder o foco no crescimento. E para que esse trabalho de sucesso continue dando frutos, a Contribuição Sindical é imprescindível. Nossa representatividade institucional é uma ferramenta indispensável para os empresários e seus negócios.

É preciso reforçar ao empresário o entendimento que sua contribuição é responsável, ao longo dos anos, por inúmeras vitórias conquistadas para o setor do comércio de bens, serviços e turismo em Rondônia. Sua contribuição está presente no recente anúncio de alfandegamento do aeroporto da capital, como também na dragagem da hidrovia do Madeira, no aumento do subteto do simples estadual, dentre outras conquistas obtidas com a participação da Fecomércio-RO como interlocutora.

Estas grandes obras irão trazer não apenas emprego e renda para trabalhadores, mas também garantirão a estrutura da qual Rondônia precisa para continuar crescendo através do escoamento de sua produção e riquezas para outros estados do Brasil, inclusive potencializando ainda mais a abertura de caminhos para a exportação dos nossos produtos ao mercado latino, asiático e outros países. A Contribuição Sindical possibilita uma atuação mais decisiva da Fecomércio-RO sobre inúmeros desafios que vão além de sua atribuição meramente institucional

Com a contribuição do empresário, a Federação também atua em outros campos do comércio como a Convenção Coletiva de Trabalho, Consultoria e Assessoria em comércio exterior, Regime Diferenciado de Contratação (Repis). Além disso, atua na defesa de projetos importantes, ou bandeiras, como é o caso da revitalização dos aeroportos, duplicação da BR-364, revitalização da BR-319 (Manaus-Porto Velho), e a construção da ponte sobre o rio Abunã.

Em 2018, há novos desafios a serem vencidos com a ajuda da sua contribuição.

A contribuição sindical 2018 já pode ser emitida no link “Contribuição Sindical – Emissão de Guia”, no endereço www.fecomercio-ro.com.br. É com a contribuição sindical patronal que a Fecomércio-RO mantém a representatividade do empresário em vários segmentos no âmbito municipal, estadual e federal, garantindo a segurança e a defesa de interesses do setor.

Por que a Contribuição Sindical é tão importante para as empresas?



___________________________________________
LINK DA NOTÍCIA:Por que a Contribuição Sindical é tão importante para as empresas?
FONTE: PAINEL POLÍTICO

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

Vários vídeos, matérias e denúncias são enviados diariamente a nossa redação pelos leitores do GAZETA DE RONDÔNIA.

Se a imprensa de seu município ou Estado não noticia reportagens sobre corrupção, envolvimento de pessoas ou autoridades em crimes, abusos ou de qualquer outra natureza que seja de interesse público?

Mande sua pauta que nós publicamos!

Pode ser pelo e-mail: contato@gazetaderondonialcom.br ou pelo WhatsApp da Redação: (66) 9.8412 – 5210.

Envie fatos com imagens, comprovação, documentos, processos, que a gente apura e publica.

Deixe seu comentário abaixo e compartilhe, via Facebook e WhatsApp

Publicado por » Danny Bueno

Especializado em Jornalismo Político e Investigativo. Está radicado nos Estados de Mato Grosso e Rondônia, construiu a carreira trabalhando para sites, jornais e emissoras de TV de Mato Grosso e Rondônia. É assessor de imprensa, é roteirista, produtor de eventos, compositor, editor de conteúdo, relações públicas, analista político e de marketing social. É filiado à ABRAJI - Associação Brasileira de Jornalismo Investigativo. (http://portaldosjornalistas.com.br/jornalista/danny-bueno)

Que tal ler esta?

Greve de caminhoneiros faz governo estender vacina contra gripe

Sem transporte ou com pouco combustível, muitas pessoas não conseguiram chegar até os postos de …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *