Página Inicial / Brasil / Suspeito de queimar partes íntimas da companheira confessa o crime

Suspeito de queimar partes íntimas da companheira confessa o crime

Painel Político – Notícias no Whatsapp sobre política, economia, artigos, jurídico, cultura e viagens.

Um homem identificado com Luís Fernando Monteiro de Araújo, 20, confessou ter torturado e mantido em cárcere privado a ex-mulher por três dias no bairro Compensa, zona Oeste de Manaus. Ele admitiu ter cortado com faca o cabelo da vítima e queimado suas partes íntimas, nesta segunda-feira (29).

De acordo com as informações do ‘G1’, ele fez a confissão à Polícia Civil do Amazonas. O suspeito foi apresentado na Delegacia Especializada em Crimes Contra a Mulher, Zona Centro-Sul. De acordo com as investigações, ele também obrigou a vítima a beber a própria urina.

O suspeito também está sendo investigado de ter abusado sexualmente de uma menina de nove anos na comunidade onde foi preso, segundo informou a delegada responsável pelo caso, Juliana Tuma.

O suspeito estava foragido desde novembro e tinha um mandado de prisão em aberto. Ele foi encaminhado para a DECCM para a realização dos procedimentos cabíveis. Na segunda-feira (27), ele seguirá para o Centro de Detenção Provisória Masculino (CDPM).

Luís foi indiciado por tortura, sequestro, cárcere privado e estupro de vulnerável tentado. Ao término dos procedimentos cabíveis na DECCM, ele será levado ao Centro de Detenção Provisória Masculino (CDPM), onde irá permanecer à disposição da Justiça.

Suspeito de queimar partes íntimas da companheira confessa o crime



___________________________________________
LINK DA NOTÍCIA:Suspeito de queimar partes íntimas da companheira confessa o crime
FONTE: PAINEL POLÍTICO

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

Vários vídeos, matérias e denúncias são enviados diariamente a nossa redação pelos leitores do GAZETA DE RONDÔNIA.

Se a imprensa de seu município ou Estado não noticia reportagens sobre corrupção, envolvimento de pessoas ou autoridades em crimes, abusos ou de qualquer outra natureza que seja de interesse público?

Mande sua pauta que nós publicamos!

Pode ser pelo e-mail: contato@gazetaderondonialcom.br ou pelo WhatsApp da Redação: (66) 9.8412 – 5210.

Envie fatos com imagens, comprovação, documentos, processos, que a gente apura e publica.

Deixe seu comentário abaixo e compartilhe, via Facebook e WhatsApp

Publicado por » Danny Bueno

Especializado em Jornalismo Político e Investigativo. Está radicado nos Estados de Mato Grosso e Rondônia, construiu a carreira trabalhando para sites, jornais e emissoras de TV de Mato Grosso e Rondônia. É assessor de imprensa, é roteirista, produtor de eventos, compositor, editor de conteúdo, relações públicas, analista político e de marketing social. É filiado à ABRAJI - Associação Brasileira de Jornalismo Investigativo. (http://portaldosjornalistas.com.br/jornalista/danny-bueno)

Que tal ler esta?

Greve de caminhoneiros faz governo estender vacina contra gripe

Sem transporte ou com pouco combustível, muitas pessoas não conseguiram chegar até os postos de …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *