Web Statistics
Empresário, economize na sua folha de pagamento, aderindo ao Repis | Gazeta de Rondônia
Página Inicial / Brasil / Empresário, economize na sua folha de pagamento, aderindo ao Repis

Empresário, economize na sua folha de pagamento, aderindo ao Repis

Painel Político – Notícias no Whatsapp sobre política, economia, artigos, jurídico, cultura e viagens.

O peso da folha de salários tem complicado a contabilidade das empresas. Por isto, retomar o crescimento e até aumentar a equipe a custos mais baixos, a solução é aderir ao Regime Especial de Piso Salarial (Repis). Aderir ao Repis significa mais contratação e economia de gastos.

Com o benefício do Repis, as empresas podem sonhar mais alto. A matemática é simples: basta comparar a diferença entre o que você gasta com a folha dos empregados com a adesão ao Regime para novas contratações e comparar com a folha normal, sem a adesão ao benefício.

Lembrando que o Repis é para as empresas do interior do Estado que possuem até 11 funcionários. O empresário que fazer a adesão terá ao final do ano economizado, pagando e mantendo todos os direitos do trabalhador como salário, FTS, 13º e férias.

MAIS VANTAGENS

Com o Regime Especial de Piso Salarial, além da desoneração da folha de pagamento, os funcionários das empresas aderentes ao benefício usufruem dos serviços e utilidades oferecidos pelo Sistema Fecomércio/SESC/SENAC, por meio do Sesc – recreação na sede campestre, restaurante com alimentação balanceada, Educação Infantil e Ensino Fundamental, atividades esportivas e serviços odontológicos, e do Senac – cursos profissionalizantes, qualificação profissional e capacitação do menor aprendiz para o mercado de trabalho.

ADESÃO

Para aderir ao Repis, basta o empresário ou o seu contabilista acessar o site fecomercio-ro.com.br e preencher o formulário de requerimento, optando pela sua adesão e emitindo a taxa associativa. Pense bem e leve essa economia para dentro de sua empresa.

É importante lembrar que as empresas do interior do Estado têm até 31 de março de 2018 para renovar sua adesão ao Repis; e até 31 de outubro de 2018 para funcionários admitidos a partir de janeiro de 2018.

Acesse www.fecomercio-ro.com.br ou ligue no 69 2182 3400 e faça sua adesão.

Empresário, economize na sua folha de pagamento, aderindo ao Repis



___________________________________________
LINK DA NOTÍCIA:Empresário, economize na sua folha de pagamento, aderindo ao Repis
FONTE: PAINEL POLÍTICO

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

Vários vídeos, matérias e denúncias são enviados diariamente a nossa redação pelos leitores do GAZETA DE RONDÔNIA.

Se a imprensa de seu município ou Estado não noticia reportagens sobre corrupção, envolvimento de pessoas ou autoridades em crimes, abusos ou de qualquer outra natureza que seja de interesse público?

Mande sua pauta que nós publicamos!

Pode ser pelo e-mail: contato@gazetaderondonialcom.br ou pelo WhatsApp da Redação: (66) 9.8412 – 5210.

Envie fatos com imagens, comprovação, documentos, processos, que a gente apura e publica.

Deixe seu comentário abaixo e compartilhe, via Facebook e WhatsApp

Publicado por » Danny Bueno

Especializado em Jornalismo Político e Investigativo. Está radicado nos Estados de Mato Grosso e Rondônia, construiu a carreira trabalhando para sites, jornais e emissoras de TV de Mato Grosso e Rondônia. É assessor de imprensa, é roteirista, produtor de eventos, compositor, editor de conteúdo, relações públicas, analista político e de marketing social. É filiado à ABRAJI - Associação Brasileira de Jornalismo Investigativo. (http://portaldosjornalistas.com.br/jornalista/danny-bueno)

Que tal ler esta?

Greve de caminhoneiros faz governo estender vacina contra gripe

Sem transporte ou com pouco combustível, muitas pessoas não conseguiram chegar até os postos de …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *