Web Statistics
Mãe deixa bebê morrer de fome em casa ao abandoná-lo para ir a festas por 7 dias | Gazeta de Rondônia
sexta-feira ,15 fevereiro 2019

Página Inicial / Brasil / Mãe deixa bebê morrer de fome em casa ao abandoná-lo para ir a festas por 7 dias

Mãe deixa bebê morrer de fome em casa ao abandoná-lo para ir a festas por 7 dias

Painel Político – Notícias no Whatsapp sobre política, economia, artigos, jurídico, cultura e viagens.

Uma mãe adolescente foi condenada a seis anos e meio de prisão depois de deixar seu bebê morrer de fome enquanto passava uma semana fora de casa, indo a festas. O corpo de Egor foi encontrado em decomposição na casa onde viviam.

No tribunal, Viktoria Kuznetsova, de 17 anos, afirmou que tinha planejado matar o bebê de nove meses assim que começasse a faculdade. Ela ainda confessou à polícia ter tentado dar a criança a um orfanato quando tinha um mês de vida, mas que “desistiu da ideia pouco depois”.

Segundo informações do Mirror , durante o julgamento, a adolescente, que é de Rostov, no norte da Rússia, não demonstrou arrependimento pelo ocorrido.

Viktoria Kuznetsova, de 17 anos, foi condenada a seis anos e meio de prisão após deixar bebê morrer de fome em casa

O caso

Kuznetsova afirmou que esperou o marido partir para o serviço militar antes de abandonar a criança. Ela teria deixado o pequeno dentro de um carrinho, onde foi encontrado morto.

Vários dias longe de casa, a garota ficou hospedada em diversos dormitórios estudantis, retornando somente uma vez para repor a água do cachorro. Enquanto estava no local, Viktoria ignorou a presença do bebê.

De acordo com o juiz, a morte de Egor foi causada por fome e desidratação. “Quando foi encontrado dentro da casa, já estava morto, embora seus olhos ainda estivessem bem abertos. Os investigadores relataram que a criança era só pele e ossos”, disse.

Uma autópsia mostrou que os órgãos do bebê pararam de funcionar gradualmente devido à falta de alimento e água. Os vizinhos alegaram ao canal de notícias NTV que ficaram preocupados quando não viram Kuznetsova ou Egor, e que, por isso, decidiram chamar a polícia.

Os amigos da adolescente disseram não ter desconfiado do crime por acreditarem que a criança estava na casa de uma tia.  Nas redes sociais , os investigadores encontraram uma publicação em que Viktoria afirmava “estar orgulhosa de sair enquanto seu bebê morria”.

Mãe deixa bebê morrer de fome em casa ao abandoná-lo para ir a festas por 7 dias



___________________________________________
LINK DA NOTÍCIA:Mãe deixa bebê morrer de fome em casa ao abandoná-lo para ir a festas por 7 dias
FONTE: PAINEL POLÍTICO

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

Vários vídeos, matérias e denúncias são enviados diariamente a nossa redação pelos leitores do GAZETA DE RONDÔNIA.

Se a imprensa de seu município ou Estado não noticia reportagens sobre corrupção, envolvimento de pessoas ou autoridades em crimes, abusos ou de qualquer outra natureza que seja de interesse público?

Mande sua pauta que nós publicamos!

Pode ser pelo e-mail: contato@gazetaderondonialcom.br ou pelo WhatsApp da Redação: (66) 9.8412 – 5210.

Envie fatos com imagens, comprovação, documentos, processos, que a gente apura e publica.

Deixe seu comentário abaixo e compartilhe, via Facebook e WhatsApp

Publicado por » Danny Bueno

Especializado em Jornalismo Político e Investigativo. Está radicado nos Estados de Mato Grosso e Rondônia, construiu a carreira trabalhando para sites, jornais e emissoras de TV de Mato Grosso e Rondônia. É assessor de imprensa, é roteirista, produtor de eventos, compositor, editor de conteúdo, relações públicas, analista político e de marketing social. É filiado à ABRAJI - Associação Brasileira de Jornalismo Investigativo. (http://portaldosjornalistas.com.br/jornalista/danny-bueno)

Que tal ler esta?

Greve de caminhoneiros faz governo estender vacina contra gripe

Sem transporte ou com pouco combustível, muitas pessoas não conseguiram chegar até os postos de …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *