Página Inicial / Brasil / Garçon faz entrega de equipamentos ao Hospital Infantil Cosme e Damião

Garçon faz entrega de equipamentos ao Hospital Infantil Cosme e Damião

Painel Político – Notícias no Whatsapp sobre política, economia, artigos, jurídico, cultura e viagens.

Na tarde desta terça-feira, (30) o Deputado Federal Lindomar Garçon (PRB-RO), esteve acompanhado pelo secretário de Estado da Saúde, Williames Pimentel, no Hospital Infantil Cosme e Damião, na entrega dos equipamentos oriundos de uma emenda parlamentar de R$779.000,00 para compra de equipamentos hospitalares.

Com esse valor, o hospital adquiriu eletrocardiógrafos, reanimadores pulmonares infantil, monitores multiparâmetros, ventiladores pulmonar pressométrico e volumétrico adulto e pediátrico. Na visita, o Parlamentar e o Secretário foram recebidos pela diretora geral do HICD, pediatra Antonieta Rodrigues e o diretor adjunto Sérgio Pereira.

“Esses equipamentos serão utilizados na UTI neonatal e nos setores de pronto atendimento infantil. Agradecemos ao deputado Lindomar Garçon por demonstrar tamanho carinho e cuidado com nossas crianças”, ressaltou a diretora Antonieta.

Lindomar Garçon agradeceu ao governador Confúcio Moura e ao Secretário Williames Pimentel, por terem apresentado projetos de acordo com as normas técnicas exigidas pelo Ministério da Saúde, facilitando a liberação dos recursos.

“Reconheço a importância de apoiar a saúde no nosso Estado, principalmente por se tratar de oferecer melhores condições de trabalho e atendimento no Hospital Cosme e Damião, que é referência no tratamento das crianças de Rondônia”, finalizou Lindomar Garçon.

 

  • Divulgação de Atividade Parlamentar

Garçon faz entrega de equipamentos ao Hospital Infantil Cosme e Damião



___________________________________________
LINK DA NOTÍCIA:Garçon faz entrega de equipamentos ao Hospital Infantil Cosme e Damião
FONTE: PAINEL POLÍTICO

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

Vários vídeos, matérias e denúncias são enviados diariamente a nossa redação pelos leitores do GAZETA DE RONDÔNIA.

Se a imprensa de seu município ou Estado não noticia reportagens sobre corrupção, envolvimento de pessoas ou autoridades em crimes, abusos ou de qualquer outra natureza que seja de interesse público?

Mande sua pauta que nós publicamos!

Pode ser pelo e-mail: contato@gazetaderondonialcom.br ou pelo WhatsApp da Redação: (66) 9.8412 – 5210.

Envie fatos com imagens, comprovação, documentos, processos, que a gente apura e publica.

Deixe seu comentário abaixo e compartilhe, via Facebook e WhatsApp

Publicado por » Danny Bueno

Especializado em Jornalismo Político e Investigativo. Está radicado nos Estados de Mato Grosso e Rondônia, construiu a carreira trabalhando para sites, jornais e emissoras de TV de Mato Grosso e Rondônia. É assessor de imprensa, é roteirista, produtor de eventos, compositor, editor de conteúdo, relações públicas, analista político e de marketing social. É filiado à ABRAJI - Associação Brasileira de Jornalismo Investigativo. (http://portaldosjornalistas.com.br/jornalista/danny-bueno)

Que tal ler esta?

Greve de caminhoneiros faz governo estender vacina contra gripe

Sem transporte ou com pouco combustível, muitas pessoas não conseguiram chegar até os postos de …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *