Página Inicial / Brasil / Mulher confessa que matou marido com machado e jogou corpo em cisterna

Mulher confessa que matou marido com machado e jogou corpo em cisterna

Painel Político – A informação chega primeiro aqui

Filho mais velho e ex-companheiro teriam ajudado a suspeita a se livrar do corpo

Uma dona de casa de 44 anos foi presa no sábado (3) sob suspeita de matar o marido, Francisco das Chagas, de 41 anos, com um golpe de machado em Santo Antônio de Goiás, na Região Metropolitana de Goiânia. O filho dela, de 27, e o ex-companheiro, de 57, também foram detidos por supostamente terem ajudado a mulher a jogar o corpo da vítima numa cisterna de uma fazenda.

O cabo da PM Rafael Vitor contou ao ‘G1’ que o crime foi descoberto depois que a mãe da vítima foi visitá-la, pois o filho não dava notícias desde o final de dezembro do ano passado. A suspeita do crime criou uma versão para a sogra, outra para a polícia e uma terceira para a empresa onde ele trabalhava.

“Diante da contradição, ela foi questionada e acabou confessando que matou o homem durante uma briga. Deu uma machadada na cabeça dele, e quando viu que tinha morrido, colocou ele na garagem de casa e mais de 24h depois chamou o ex e o filho para, juntos, desovarem o corpo na cisterna de uma fazenda”, contou o PM.

Ainda de acordo com o agente, o caminhoneiro e a mulher se desentenderam logo que ele chegou do trabalho. No meio da discussão, ela o atingiu com um machado.

“Ela confessou que pegou o corpo, arrastou e colocou sentado em uma cadeira, enquanto pensava em como se ver livre. A vítima foi enrolada em uma lona, no dia seguinte, e foi levada pelos três até uma casa abandonada, na zona rural da cidade, onde o jogaram nesta cisterna”, revelou o PM.

Após a confissão, a polícia foi até o local indicado e localizou o corpo. Bombeiros realizaram a remoção do corpo e levaram-no para o Instituto Médico Legal (IML) de Goiânia. A Polícia Técnico-Científica fez a perícia do local.

O crime ocorreu no dia 2 de dezembro. O trio foi preso mais de um mês depois na casa em que a mulher, a vítima e dois filhos pequenos moravam.

Mulher confessa que matou marido com machado e jogou corpo em cisterna



___________________________________________
LINK DA NOTÍCIA:Mulher confessa que matou marido com machado e jogou corpo em cisterna
FONTE: PAINEL POLÍTICO

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

Vários vídeos, matérias e denúncias são enviados diariamente a nossa redação pelos leitores do GAZETA DE RONDÔNIA.

Se a imprensa de seu município ou Estado não noticia reportagens sobre corrupção, envolvimento de pessoas ou autoridades em crimes, abusos ou de qualquer outra natureza que seja de interesse público?

Mande sua pauta que nós publicamos!

Pode ser pelo e-mail: contato@gazetaderondonialcom.br ou pelo WhatsApp da Redação: (66) 9.8412 – 5210.

Envie fatos com imagens, comprovação, documentos, processos, que a gente apura e publica.

Deixe seu comentário abaixo e compartilhe, via Facebook e WhatsApp

Publicado por » Danny Bueno

Especializado em Jornalismo Político e Investigativo. Está radicado nos Estados de Mato Grosso e Rondônia, construiu a carreira trabalhando para sites, jornais e emissoras de TV de Mato Grosso e Rondônia. É assessor de imprensa, é roteirista, produtor de eventos, compositor, editor de conteúdo, relações públicas, analista político e de marketing social. É filiado à ABRAJI - Associação Brasileira de Jornalismo Investigativo. (http://portaldosjornalistas.com.br/jornalista/danny-bueno)

Que tal ler esta?

Greve de caminhoneiros faz governo estender vacina contra gripe

Sem transporte ou com pouco combustível, muitas pessoas não conseguiram chegar até os postos de …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *