Página Inicial / Brasil / Mãe é acusada de mandar matar homem que teria estuprado seu filho de 7 anos com cabo de vassoura

Mãe é acusada de mandar matar homem que teria estuprado seu filho de 7 anos com cabo de vassoura

Painel Político – A informação chega primeiro aqui

Uma mulher foi presa acusada de ser a mandante do assassinato de homem, que teria abusado sexualmente de seu filho. O caso aconteceu no bairro Caximba, em Curitiba. A vítima foi morta com três tiros na nuca e dois nas costas. A mãe da criança, que não teve o nome divulgado, contou que deixou filho aos cuidados de uma vizinha para ir para trabalhar. A mulher era companheira do homem que foi morto suspeito de estuprar a criança.

Quando retornou para a casa, a mulher desconfiou que havia algo errado com o filho. Ao levar o menino para o banho, ele se negou a tirar a roupa e, mais tarde, acordou de madrugada com muita dor e febre. Ele teria sido violentado com um cabo de vassoura.

“Meu filho foi abusado com um cabo de vassoura. Eu sair para trabalhar. Foi a primeira vez que deixei meu filho com alguém. Olhei o corpo e as partes íntimas dele para ver se tinha alguma marca. Entreguei o meu filho intacto. Essa vizinha era uma pessoa de confiança que já cuidava de crianças da vila. Ela era mulher do homem que foi morto. Quando tirei a roupa dele para dar bando ele disse “Não, mãe. Não tira não”, notei que alguma coisa estava errada e, durante a madrugada, acordou gritando com dor e febre”, contou a mulher.

Dias após o crime, o suspeito de ter estuprado a criança foi assassinado a tiros.

A mãe da criança é suspeita de encomendar a morte do homem. Entretanto, ela nega a acusação.

Ela afirma que a comunidade teria se revoltado com o crime e assassinado o suspeito. “Não tenho envolvimento nesse crime. As minhas mãos estão limpas graças a Deus “, disse a mulher na delegacia, acrescentando que não acredita que foi justo o que fizeram com o homem, mas confessou que o que ele fez contra o seu filho não tem perdão

Da redação com informações de Em Tempo

Mãe é acusada de mandar matar homem que teria estuprado seu filho de 7 anos com cabo de vassoura



___________________________________________
LINK DA NOTÍCIA:Mãe é acusada de mandar matar homem que teria estuprado seu filho de 7 anos com cabo de vassoura
FONTE: PAINEL POLÍTICO

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

Vários vídeos, matérias e denúncias são enviados diariamente a nossa redação pelos leitores do GAZETA DE RONDÔNIA.

Se a imprensa de seu município ou Estado não noticia reportagens sobre corrupção, envolvimento de pessoas ou autoridades em crimes, abusos ou de qualquer outra natureza que seja de interesse público?

Mande sua pauta que nós publicamos!

Pode ser pelo e-mail: contato@gazetaderondonialcom.br ou pelo WhatsApp da Redação: (66) 9.8412 – 5210.

Envie fatos com imagens, comprovação, documentos, processos, que a gente apura e publica.

Deixe seu comentário abaixo e compartilhe, via Facebook e WhatsApp

Publicado por » Danny Bueno

Especializado em Jornalismo Político e Investigativo. Está radicado nos Estados de Mato Grosso e Rondônia, construiu a carreira trabalhando para sites, jornais e emissoras de TV de Mato Grosso e Rondônia. É assessor de imprensa, é roteirista, produtor de eventos, compositor, editor de conteúdo, relações públicas, analista político e de marketing social. É filiado à ABRAJI - Associação Brasileira de Jornalismo Investigativo. (http://portaldosjornalistas.com.br/jornalista/danny-bueno)

Que tal ler esta?

Greve de caminhoneiros faz governo estender vacina contra gripe

Sem transporte ou com pouco combustível, muitas pessoas não conseguiram chegar até os postos de …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *