Web Statistics
Menina de 7 anos morre em SP ao tentar cumprir o “desafio do desodorante” | Gazeta de Rondônia
sexta-feira ,22 fevereiro 2019
Página Inicial / Brasil / Menina de 7 anos morre em SP ao tentar cumprir o “desafio do desodorante”

Menina de 7 anos morre em SP ao tentar cumprir o “desafio do desodorante”

Painel Político – A informação chega primeiro aqui

A semana começou em luto para Marcia Gonçalves e familiares em São Bernardo do Campo, em São Paulo. Sua filha, a pequena Adrielly, de apenas 7 anos, morreu depois de cumprir mais uma daqueles desafios sem sentido que aparecem no YouTube e são disseminados via redes sociais: após realizar o “desafio do aerosol” ou “desafio do desodorante”, ela desmaiou e sofreu uma parada cardíaca dentro do próprio quarto.

De acordo com informações do 8º Departamento de Polícia Civil da cidade, o acidente aconteceu quando Marcia estava trabalhando e deixou Adrielly sob os cuidados da vizinha, no último sábado (03). Segundo o UOL, uma amiga da família contou que a menina brincava sozinha no quarto quando decidiu “inalar e ver a quantidade de tempo que você aguenta”.

morte aerosol

Ao voltar para casa, a mãe encontrou a garota deitada na cama e chegou a tirar uma foto, por achar sua posição curiosa. Quando afastou o cobertor e viu o desodorante ao lado da criança, percebeu que ela não estava dormindo. A polícia afirma que a pequena chegou a ser socorrida em uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas já havia chegado em óbito no hospital. “Vamos interrogar a mãe, familiares e os vizinhos para descobrirmos de quem é a responsabilidade”, adiantaram os oficiais.

Comoção nas redes sociais

Adrielly era a caçula de cinco irmãos, sendo que os outros têm 23, 17, 13 e 10 anos. O corpo dela foi enterrado no domingo (04) e, desde então, várias pessoas vêm postando mensagens de apoio à família e alertas, para que todos fiquem de olho nas crianças e adolescentes e os desafios veiculados na web.

Mais uma vez, fica aqui o pedido de cuidado aos pais e aos próprios jovens internautas: a rede pode oferecer conteúdo e ferramentas muito úteis, além de entretenimento para todos. Mas também é terreno fértil para atividades perigosas como essas, portanto, vale sempre evitar esse tipo de “jogo” e coisas parecidas.

Tecmundo

Menina de 7 anos morre em SP ao tentar cumprir o “desafio do desodorante”



___________________________________________
LINK DA NOTÍCIA:Menina de 7 anos morre em SP ao tentar cumprir o “desafio do desodorante”
FONTE: PAINEL POLÍTICO

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

Vários vídeos, matérias e denúncias são enviados diariamente a nossa redação pelos leitores do GAZETA DE RONDÔNIA.

Se a imprensa de seu município ou Estado não noticia reportagens sobre corrupção, envolvimento de pessoas ou autoridades em crimes, abusos ou de qualquer outra natureza que seja de interesse público?

Mande sua pauta que nós publicamos!

Pode ser pelo e-mail: contato@gazetaderondonialcom.br ou pelo WhatsApp da Redação: (66) 9.8412 – 5210.

Envie fatos com imagens, comprovação, documentos, processos, que a gente apura e publica.

Deixe seu comentário abaixo e compartilhe, via Facebook e WhatsApp

Publicado por » Danny Bueno

Especializado em Jornalismo Político e Investigativo. Está radicado nos Estados de Mato Grosso e Rondônia, construiu a carreira trabalhando para sites, jornais e emissoras de TV de Mato Grosso e Rondônia. É assessor de imprensa, é roteirista, produtor de eventos, compositor, editor de conteúdo, relações públicas, analista político e de marketing social. É filiado à ABRAJI - Associação Brasileira de Jornalismo Investigativo. (http://portaldosjornalistas.com.br/jornalista/danny-bueno)

Que tal ler esta?

Greve de caminhoneiros faz governo estender vacina contra gripe

Sem transporte ou com pouco combustível, muitas pessoas não conseguiram chegar até os postos de …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *