Web Statistics
Parlamentares de Rondônia pedem urgência em obras na BR-364 | Gazeta de Rondônia
Página Inicial / Brasil / Parlamentares de Rondônia pedem urgência em obras na BR-364

Parlamentares de Rondônia pedem urgência em obras na BR-364

Painel Político – A informação chega primeiro aqui

Acompanhado dos deputados Luiz Claudio e Nilton Capixaba, o senador Ivo Cassol se reuniu nesta quarta-feira (7) com o Diretor-geral do DNIT, Valter Casimiro. Os parlamentares foram pedir urgência principalmente no tapa-buraco de Jaru à Ariquemes, além de outros investimentos e melhorias na BR-364 e BR-429. O senador Ivo Cassol lembrou que no ano passado foram disponibilizados mais de R$100 milhões de emendas da bancada para que o DNIT viabilize a recuperação, o alargamento e as melhorias necessárias nas BR’s de Rondônia.

A nossa bancada trabalha unida, isso é fundamental para garantir mais recursos para o Estado de Rondônia. O que nós precisamos é que o DNIT cobre da empresa vencedora o início imediato do tapa-buraco trecho de Jaru/Ariquemes. Existem outros trechos complicados como as marginais em Cacoal, as marginais e a iluminação de Ariquemes. Temos a questão do Trevo de Colorado que está pela metade, a travessia de Ouro Preto, duplicação de alguns trechos da BR e a ponte do Pirarara em Cacoal, onde o projeto já vai ser licitado e no máximo em 90 dias estará pronto. O DNIT não pode dar moleza para essas empresas de mala que ficam pegando obras e não executam, colocando o preço lá em baixo. O DNIT também precisa fiscalizar a qualidade do material aplicado na restauração, pois os serviços são de péssima qualidade, não dura nada e volta e meia tem que refazer o serviço. Tirar as pendências que existem no Iphan para executar o asfaltamento e as pontes da BR-429, o povo está aguardando concluir“, cobrou Cassol.

Parlamentares de Rondônia pedem urgência em obras na BR-364



___________________________________________
LINK DA NOTÍCIA:Parlamentares de Rondônia pedem urgência em obras na BR-364
FONTE: PAINEL POLÍTICO

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

Vários vídeos, matérias e denúncias são enviados diariamente a nossa redação pelos leitores do GAZETA DE RONDÔNIA.

Se a imprensa de seu município ou Estado não noticia reportagens sobre corrupção, envolvimento de pessoas ou autoridades em crimes, abusos ou de qualquer outra natureza que seja de interesse público?

Mande sua pauta que nós publicamos!

Pode ser pelo e-mail: contato@gazetaderondonialcom.br ou pelo WhatsApp da Redação: (66) 9.8412 – 5210.

Envie fatos com imagens, comprovação, documentos, processos, que a gente apura e publica.

Deixe seu comentário abaixo e compartilhe, via Facebook e WhatsApp

Publicado por » Danny Bueno

Especializado em Jornalismo Político e Investigativo. Está radicado nos Estados de Mato Grosso e Rondônia, construiu a carreira trabalhando para sites, jornais e emissoras de TV de Mato Grosso e Rondônia. É assessor de imprensa, é roteirista, produtor de eventos, compositor, editor de conteúdo, relações públicas, analista político e de marketing social. É filiado à ABRAJI - Associação Brasileira de Jornalismo Investigativo. (http://portaldosjornalistas.com.br/jornalista/danny-bueno)

Que tal ler esta?

Greve de caminhoneiros faz governo estender vacina contra gripe

Sem transporte ou com pouco combustível, muitas pessoas não conseguiram chegar até os postos de …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *