Web Statistics
Entidades discutiram o lançamento do projeto “Porto Velho Capital Nacional da Pesca Esportiva” | Gazeta de Rondônia

Página Inicial / Brasil / Entidades discutiram o lançamento do projeto “Porto Velho Capital Nacional da Pesca Esportiva”

Entidades discutiram o lançamento do projeto “Porto Velho Capital Nacional da Pesca Esportiva”

Painel Político – A informação chega primeiro aqui

Os diretores e técnicos da Fecomércio, Sebrae, Conetur e Semdestur estiveram reunidos na Federação do Comércio de Rondônia na manhã de quinta-feira 08/02/18 para finalizar o planejamento do lançamento do projeto “Porto Velho Capital Nacional da Pesca Esportiva”, que tem como objetivo atrair o turista da pesca esportiva para a Capital do Estado. A cidade, é considerada a única capital brasileira com potencial para pesca esportiva, possui a maior ictiofauna biogeográfica do planeta. É onde se encontra a maior diversidade de peixes da região.

Durante a reunião foi avaliada a programação de lançamento do projeto, tendo com início o curso para Condutor de Pesca Esportiva, captação de parceiros públicos e privados e a campanha de marketing e publicidade. A reunião contou com a presença do empresário e presidente do Sindicato dos Distribuidores de Bebidas do Estado De Rondônia – Sidiber/RO Claudio Norio, Cileide de Macedo, Consultora Executiva da Fecomércio, Samuel Almeida, diretor Técnico do Sebrae, Lidiane Bandeira da Semdestur e dos técnicos do Sebrae e da Fecomércio.

Para o presidente em exercício da Fecomércio Gladstone Frota, “O turismo é uma indústria que requer recepção e infraestrutura. Neste sentido, a união de nossos esforços para explorar a potencialidade latente da pesca esportiva é o caminho para termos sucesso e nos prepararmos em prol do desenvolvimento do Turismo da nossa capital”.

Participam do projeto, o sistema Fecomércio/Sesc/Senac/IFPE, o Conetur, Sebrae, Governo do Estado, Setur, Prefeitura de Porto Velho, Semdestur, Abav, Assembleia Legislativa de Rondônia, Bingool, Sopescar e empresários dos setores de pesca e turismo.

Entidades discutiram o lançamento do projeto “Porto Velho Capital Nacional da Pesca Esportiva”



___________________________________________
LINK DA NOTÍCIA:Entidades discutiram o lançamento do projeto “Porto Velho Capital Nacional da Pesca Esportiva”
FONTE: PAINEL POLÍTICO

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

Vários vídeos, matérias e denúncias são enviados diariamente a nossa redação pelos leitores do GAZETA DE RONDÔNIA.

Se a imprensa de seu município ou Estado não noticia reportagens sobre corrupção, envolvimento de pessoas ou autoridades em crimes, abusos ou de qualquer outra natureza que seja de interesse público?

Mande sua pauta que nós publicamos!

Pode ser pelo e-mail: contato@gazetaderondonialcom.br ou pelo WhatsApp da Redação: (66) 9.8412 – 5210.

Envie fatos com imagens, comprovação, documentos, processos, que a gente apura e publica.

Deixe seu comentário abaixo e compartilhe, via Facebook e WhatsApp

Publicado por » Danny Bueno

Especializado em Jornalismo Político e Investigativo. Está radicado nos Estados de Mato Grosso e Rondônia, construiu a carreira trabalhando para sites, jornais e emissoras de TV de Mato Grosso e Rondônia. É assessor de imprensa, é roteirista, produtor de eventos, compositor, editor de conteúdo, relações públicas, analista político e de marketing social. É filiado à ABRAJI - Associação Brasileira de Jornalismo Investigativo. (http://portaldosjornalistas.com.br/jornalista/danny-bueno)

Que tal ler esta?

Greve de caminhoneiros faz governo estender vacina contra gripe

Sem transporte ou com pouco combustível, muitas pessoas não conseguiram chegar até os postos de …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *