Página Inicial / Brasil / Babá filmada agredindo bebê de sete meses em Itajaí (SC) é indiciada por tortura

Babá filmada agredindo bebê de sete meses em Itajaí (SC) é indiciada por tortura

Painel Político –

A babá de 35 anos filmada enquanto dava uma bofetada no rosto de um bebê de sete meses foi indiciada pelo crime de tortura a criança. O inquérito foi concluído e será entregue na tarde desta segunda-feira (26) ao fórum de Itajaí, informou o delegado Ricardo Labes Ferreira.

“Para o depoimento na delegacia, ela se apresentou acompanhada por um advogado e preferiu se manter calada e falar apenas em juízo”, disse Ferreira. A mulher vai responder pelo crime em liberdade. Se condenada, pode pegar de 2 a 8 anos de prisão.

O irmão de 12 anos da vítima filmou a agressão. O caso ocorreu na última sexta (16), quando o garoto saiu para comprar suco a pedido da babá e deixou o celular gravando.

“Ele ficou desconfiado de que o bebê estivesse sendo agredido, porque ouviu um barulho estranho e questionou a babá, que desconversou. A mãe o orientou para que ficasse por perto, então, quando a mulher o mandou às compras, decidiu filmar”, explicou.

Gravação

A mãe da vítima preferiu não comentar o caso, mas cedeu as imagens. A gravação mostra a babá agredindo a criança, enquanto tenta alimentá-la. A menina cai deitada na cama com a força da agressão.

Conforme o delegado, a mulher foi vizinha da família e, como estava desempregada e se dava bem com a criança, foi contratada para tomar conta dela de 22 de janeiro a 14 de fevereiro.

Fonte: g1

Babá filmada agredindo bebê de sete meses em Itajaí (SC) é indiciada por tortura



___________________________________________
LINK DA NOTÍCIA:Babá filmada agredindo bebê de sete meses em Itajaí (SC) é indiciada por tortura
FONTE: PAINEL POLÍTICO

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

Vários vídeos, matérias e denúncias são enviados diariamente a nossa redação pelos leitores do GAZETA DE RONDÔNIA.

Se a imprensa de seu município ou Estado não noticia reportagens sobre corrupção, envolvimento de pessoas ou autoridades em crimes, abusos ou de qualquer outra natureza que seja de interesse público?

Mande sua pauta que nós publicamos!

Pode ser pelo e-mail: contato@gazetaderondonialcom.br ou pelo WhatsApp da Redação: (66) 9.8412 – 5210.

Envie fatos com imagens, comprovação, documentos, processos, que a gente apura e publica.

Deixe seu comentário abaixo e compartilhe, via Facebook e WhatsApp

Publicado por » Danny Bueno

Especializado em Jornalismo Político e Investigativo. Está radicado nos Estados de Mato Grosso e Rondônia, construiu a carreira trabalhando para sites, jornais e emissoras de TV de Mato Grosso e Rondônia. É assessor de imprensa, é roteirista, produtor de eventos, compositor, editor de conteúdo, relações públicas, analista político e de marketing social. É filiado à ABRAJI - Associação Brasileira de Jornalismo Investigativo. (http://portaldosjornalistas.com.br/jornalista/danny-bueno)

Que tal ler esta?

Greve de caminhoneiros faz governo estender vacina contra gripe

Sem transporte ou com pouco combustível, muitas pessoas não conseguiram chegar até os postos de …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *