Web Statistics
Menina de 9 anos é estuprada pelo tio e pai esconde o agressor | Gazeta de Rondônia
Página Inicial / Brasil / Menina de 9 anos é estuprada pelo tio e pai esconde o agressor

Menina de 9 anos é estuprada pelo tio e pai esconde o agressor

Painel Político –

Uma menina de 9 anos foi estuprada pelo tio, em Passo Fundo, região Norte do Rio Grande do Sul. O homem, de 18 anos, foi preso e encaminhado ao presídio da cidade. O pai da criança, que é irmão do suspeito, tentou escondê-lo, e também foi preso, mas liberado logo após.

O crime ocorreu no sábado (24). Segundo o delegado que cuida do caso, Fábio Peres, a criança brincava com sua tia, de 8 anos, em um dos cômodos da casa. O tio teria trancado as duas e estuprado a menina de 9 anos, na presença da mais nova.

Vizinhos denunciaram o crime. Uma guarnição do Pelotão de Operações Especiais, da Brigada Militar, foi até o local, onde o pai informou que o autor do estupro havia corrido em direção a um matagal.

Porém, durante as buscas, a sala de operações recebeu a informação de que o autor estaria escondido na casa onde ocorreu o crime. Os policiais então retornaram a residência e encontraram o homem escondido embaixo de uma cama.

O suspeito e o pai da vítima foram levados para a delegacia, onde foi decretada a prisão em flagrante do autor do crime. O pai da menina foi liberado, mas a Polícia Civil deverá investigar a família e ouvir demais testemunhas. A menina foi levada até um hospital e passou por perícia. O estupro foi confirmado pelo médico legista.

Menina de 9 anos é estuprada pelo tio e pai esconde o agressor



___________________________________________
LINK DA NOTÍCIA:Menina de 9 anos é estuprada pelo tio e pai esconde o agressor
FONTE: PAINEL POLÍTICO

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

Vários vídeos, matérias e denúncias são enviados diariamente a nossa redação pelos leitores do GAZETA DE RONDÔNIA.

Se a imprensa de seu município ou Estado não noticia reportagens sobre corrupção, envolvimento de pessoas ou autoridades em crimes, abusos ou de qualquer outra natureza que seja de interesse público?

Mande sua pauta que nós publicamos!

Pode ser pelo e-mail: contato@gazetaderondonialcom.br ou pelo WhatsApp da Redação: (66) 9.8412 – 5210.

Envie fatos com imagens, comprovação, documentos, processos, que a gente apura e publica.

Deixe seu comentário abaixo e compartilhe, via Facebook e WhatsApp

Publicado por » Danny Bueno

Especializado em Jornalismo Político e Investigativo. Está radicado nos Estados de Mato Grosso e Rondônia, construiu a carreira trabalhando para sites, jornais e emissoras de TV de Mato Grosso e Rondônia. É assessor de imprensa, é roteirista, produtor de eventos, compositor, editor de conteúdo, relações públicas, analista político e de marketing social. É filiado à ABRAJI - Associação Brasileira de Jornalismo Investigativo. (http://portaldosjornalistas.com.br/jornalista/danny-bueno)

Que tal ler esta?

Greve de caminhoneiros faz governo estender vacina contra gripe

Sem transporte ou com pouco combustível, muitas pessoas não conseguiram chegar até os postos de …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *