Web Statistics
Neymar passará por cirurgia e só volta um mês antes da Copa | Gazeta de Rondônia
Página Inicial / Brasil / Neymar passará por cirurgia e só volta um mês antes da Copa

Neymar passará por cirurgia e só volta um mês antes da Copa

Painel Político –

O atacante Neymar só deve voltar a atuar em maio. Segundo informações divulgadas nesta terça-feira pelo portal Globoesporte.com, o astro do Paris Saint-Germain precisará passar por uma cirurgia para colocar um pino na fissura de um dos ossos do pé, o quinto metatarso (veja foto abaixo).

(VEJA/iStock)

Com recuperação estimada em ao menos dois meses, Neymar perderá os amistosos da seleção brasileira e só estará à disposição do PSG e de Tite na reta final dos campeonatos europeus, um mês antes da Copa do Mundo da Rússia.

Ainda segundo o portal, Neymar não decidiu onde e com qual médico fará a cirurgia. No ano passado, o atacante Gabriel Jesus, do Manchester City, operou o mesmo local e ficou afastado entre fevereiro e abril. Neymar se machucou no último domingo, na vitória de 3 a 0 sobre o Olympique de Marselha, pelo Campeonato Francês.

Exames realizados nesta segunda-feira pelo PSG confirmaram uma entorse no tornozelo direito de Neymar e também a fissura do quinto metatarso. O clube não estabeleceu um prazo para seu retorno, mas sua presença no jogo de volta das oitavas de final da Liga dos Campeões, na próxima terça-feira, contra o Real Madrid, está descartada. O PSG perdeu o jogo de ida por 3 a 1.

Neymar também ficará de fora dos dois próximos amistosos da seleção, na reta final da preparação para o Mundial: em 23 de março, no estádio Luzhniki, palco da abertura e da final do torneio, contra a anfitriã Rússia, e no dia 27, no Estádio Olímpico de Berlim, contra a Alemanha.

Neymar deixou o campo chorando, de maca (Stephane Mahe/Reuters)

Fonte: veja

Neymar passará por cirurgia e só volta um mês antes da Copa



___________________________________________
LINK DA NOTÍCIA:Neymar passará por cirurgia e só volta um mês antes da Copa
FONTE: PAINEL POLÍTICO

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

Vários vídeos, matérias e denúncias são enviados diariamente a nossa redação pelos leitores do GAZETA DE RONDÔNIA.

Se a imprensa de seu município ou Estado não noticia reportagens sobre corrupção, envolvimento de pessoas ou autoridades em crimes, abusos ou de qualquer outra natureza que seja de interesse público?

Mande sua pauta que nós publicamos!

Pode ser pelo e-mail: contato@gazetaderondonialcom.br ou pelo WhatsApp da Redação: (66) 9.8412 – 5210.

Envie fatos com imagens, comprovação, documentos, processos, que a gente apura e publica.

Deixe seu comentário abaixo e compartilhe, via Facebook e WhatsApp

Publicado por » Danny Bueno

Especializado em Jornalismo Político e Investigativo. Está radicado nos Estados de Mato Grosso e Rondônia, construiu a carreira trabalhando para sites, jornais e emissoras de TV de Mato Grosso e Rondônia. É assessor de imprensa, é roteirista, produtor de eventos, compositor, editor de conteúdo, relações públicas, analista político e de marketing social. É filiado à ABRAJI - Associação Brasileira de Jornalismo Investigativo. (http://portaldosjornalistas.com.br/jornalista/danny-bueno)

Que tal ler esta?

Greve de caminhoneiros faz governo estender vacina contra gripe

Sem transporte ou com pouco combustível, muitas pessoas não conseguiram chegar até os postos de …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *