Página Inicial / Brasil / Jean Oliveira participa da inauguração do novo prédio da unidade da Idaron em Surpresa

Jean Oliveira participa da inauguração do novo prédio da unidade da Idaron em Surpresa

Painel Político –

O deputado Jean Oliveira (MDB), junto ao governador Confúcio Moura (MDB), participou na manhã de hoje (28) da inauguração da obra do novo prédio da unidade da Agência de Defesa Sanitária Agrosilvopastoril do Estado de Rondônia (Idaron) em Surpresa, distrito de Guajará-Mirim, localizado às margens do rio Guaporé, distante 200 quilômetros da sede do município, onde o acesso é somente por via fluvial ou aérea.

A Agência da Idaron em Surpresa, agora com novo prédio, atende proprietários de bovinos do distrito. Depois dos investimentos que o governo vem fazendo ao longo dos últimos anos no local, Surpresa apresenta bom índice de crescimento em vários segmentos da produção econômica, como é o caso da pecuária.

A obra foi construída com material e mão de obra do governo do Estado, custando R$ 69 mil. A parte antiga do prédio ficará para apoio dos servidores da Agência. “O objetivo da Idaron é estar perto do produtor rural e oferecer condições de trabalho aos servidores e de atendimento à população”, disse o presidente da Agência, Anselmo de Jesus.

Jean Oliveira ressaltou o importante trabalho que a Idaron presta ao Estado de Rondônia, como por exemplo, entre outras tantas ações, a de manter o rebanho bovino livre de doenças, objetivando sempre a segurança alimentar da sociedade.

O deputado elogiou o trabalho do governador Confúcio Moura citando os investimentos feitos em Surpresa, antes uma comunidade distante e esquecida, e hoje, se integrando nas relações sociais e econômica do estado e recebendo benefícios de infraestrutura, dando dignidade e melhorando a qualidade de vida da sua população.

O parlamentar depois de exaltar a beleza natural do local, destacou o trabalho da equipe da Idaron, na pessoa do chefe EAC da Agência no distrito de Surpresa, Jeferson Guedes, e colocou seu trabalho no poder legislativo a disposição para ajudar a comunidade de Surpresa.

Jean Oliveira participa da inauguração do novo prédio da unidade da Idaron em Surpresa



___________________________________________
LINK DA NOTÍCIA:Jean Oliveira participa da inauguração do novo prédio da unidade da Idaron em Surpresa
FONTE: PAINEL POLÍTICO

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

Vários vídeos, matérias e denúncias são enviados diariamente a nossa redação pelos leitores do GAZETA DE RONDÔNIA.

Se a imprensa de seu município ou Estado não noticia reportagens sobre corrupção, envolvimento de pessoas ou autoridades em crimes, abusos ou de qualquer outra natureza que seja de interesse público?

Mande sua pauta que nós publicamos!

Pode ser pelo e-mail: contato@gazetaderondonialcom.br ou pelo WhatsApp da Redação: (66) 9.8412 – 5210.

Envie fatos com imagens, comprovação, documentos, processos, que a gente apura e publica.

Deixe seu comentário abaixo e compartilhe, via Facebook e WhatsApp

Publicado por » Danny Bueno

Especializado em Jornalismo Político e Investigativo. Está radicado nos Estados de Mato Grosso e Rondônia, construiu a carreira trabalhando para sites, jornais e emissoras de TV de Mato Grosso e Rondônia. É assessor de imprensa, é roteirista, produtor de eventos, compositor, editor de conteúdo, relações públicas, analista político e de marketing social. É filiado à ABRAJI - Associação Brasileira de Jornalismo Investigativo. (http://portaldosjornalistas.com.br/jornalista/danny-bueno)

Que tal ler esta?

Greve de caminhoneiros faz governo estender vacina contra gripe

Sem transporte ou com pouco combustível, muitas pessoas não conseguiram chegar até os postos de …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *