Web Statistics
Piloto de helicóptero que participou de emboscada contra chefe do PCC, mora no mesmo prédio de “triplex do Lula” | Gazeta de Rondônia
sexta-feira ,22 fevereiro 2019
Página Inicial / Brasil / Piloto de helicóptero que participou de emboscada contra chefe do PCC, mora no mesmo prédio de “triplex do Lula”

Piloto de helicóptero que participou de emboscada contra chefe do PCC, mora no mesmo prédio de “triplex do Lula”

Painel Político –

Policiais civis foram em busca de armamento utilizado por facção criminosa em apartamento do edifício Solaris, em Guarujá, no litoral de São Paulo

Policiais revistaram um apartamento pertencente ao piloto Felipe Ramos Morais, de 31 anos, em Guarujá, no litoral de São Paulo, nesta quarta-feira (28). Ele é apontado como o piloto do helicóptero que foi utilizado nas execuções de Rogério Jeremias de Simone, o Gegê do Mangue, de 41 anos, e Fabiano Alves de Souza, o Paka, de 38 anos, no Ceará.

“Fomos lá e apreendemos alguns documentos. Não havia ninguém no local. Utilizamos uma chave reserva na portaria para acessar o imóvel. Fomos procurar armas, como fuzil, mas o apartamento estava vazio”, contou o investigador-chefe da DIG, Paulo Carvalhal, que integrou os trabalhos de busca no local.

O imóvel localiza-se no quarto andar do edifício Solaris, na praia das Astúrias. Trata-se do mesmo prédio onde uma cobertura tríplex é atribuída ao ex-presidente Lula, que acabou condenado pelo juiz Sérgio Moro por entender que o apartamento foi entregue pela construtora OAS como propina ao político. O ex-presidente nega que o apartamento seja dele.

Com G1

Piloto de helicóptero que participou de emboscada contra chefe do PCC, mora no mesmo prédio de “triplex do Lula”



___________________________________________
LINK DA NOTÍCIA:Piloto de helicóptero que participou de emboscada contra chefe do PCC, mora no mesmo prédio de “triplex do Lula”
FONTE: PAINEL POLÍTICO

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

Vários vídeos, matérias e denúncias são enviados diariamente a nossa redação pelos leitores do GAZETA DE RONDÔNIA.

Se a imprensa de seu município ou Estado não noticia reportagens sobre corrupção, envolvimento de pessoas ou autoridades em crimes, abusos ou de qualquer outra natureza que seja de interesse público?

Mande sua pauta que nós publicamos!

Pode ser pelo e-mail: contato@gazetaderondonialcom.br ou pelo WhatsApp da Redação: (66) 9.8412 – 5210.

Envie fatos com imagens, comprovação, documentos, processos, que a gente apura e publica.

Deixe seu comentário abaixo e compartilhe, via Facebook e WhatsApp

Publicado por » Danny Bueno

Especializado em Jornalismo Político e Investigativo. Está radicado nos Estados de Mato Grosso e Rondônia, construiu a carreira trabalhando para sites, jornais e emissoras de TV de Mato Grosso e Rondônia. É assessor de imprensa, é roteirista, produtor de eventos, compositor, editor de conteúdo, relações públicas, analista político e de marketing social. É filiado à ABRAJI - Associação Brasileira de Jornalismo Investigativo. (http://portaldosjornalistas.com.br/jornalista/danny-bueno)

Que tal ler esta?

Greve de caminhoneiros faz governo estender vacina contra gripe

Sem transporte ou com pouco combustível, muitas pessoas não conseguiram chegar até os postos de …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *