Web Statistics
Professora de ciências é presa por tirar a virgindade de aluno de 14 anos | Gazeta de Rondônia

Página Inicial / Brasil / Professora de ciências é presa por tirar a virgindade de aluno de 14 anos

Professora de ciências é presa por tirar a virgindade de aluno de 14 anos

Painel Político –

A polícia acredita que o caso criminoso entre a mulher de 26 anos e o adolescente começou em meados de novembro; caso aconteceu na Flórida

A professora de ciências Stephanie Peterson, de 26 anos, foi presa na última terça-feira (27) por manter relacionamentos sexuais com um de seus alunos, de 14 anos, e lhe enviar fotos íntimas. De acordo com nota publicada nas redes sociais do Departamento de Polícia do Condado de Volusia, no estado americano da Flórida, acredita-se que o caso entre os dois começou em meados de novembro do ano passado.

O relacionamento foi descoberto na terça-feira, quando o garoto contou aos pais sobre o envolvimento com a professora . As autoridades foram chamadas, e em seu depoimento, a vítima explicou que a mulher lhe enviava fotos íntimas e aparecia em sua casa, diversas vezes, por volta das 11 horas da noite. Além disso, ela teria pedido para que não contasse a ninguém sobre o caso para “evitar problemas para ambos”.

Peterson, que lecionava na escola New Smyrna Beach, foi detida sob as acusações de estupro estatutário – quando há interação sexual consensual entre um adulto e uma criança maior de 12 e menor de 16 anos, de acordo com a legislação da Flórida –, e por transmitir materiais nocivos a um menor de idade. Além disso, a vítima declarou que a mulher já comprou maconha para ele.

Depois de o caso ser exposto, ela se demitiu na segunda-feira e, agora, está presa na Penitenciária do Condado de Volusia sob fiança de 25 mil dólares, aproximadamente R$ 80 mil. Os investigadores responsáveis pelo caso buscam mais informações entre os outros alunos da americana.

Professora de ciências é presa por tirar a virgindade de aluno de 14 anos



___________________________________________
LINK DA NOTÍCIA:Professora de ciências é presa por tirar a virgindade de aluno de 14 anos
FONTE: PAINEL POLÍTICO

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

Vários vídeos, matérias e denúncias são enviados diariamente a nossa redação pelos leitores do GAZETA DE RONDÔNIA.

Se a imprensa de seu município ou Estado não noticia reportagens sobre corrupção, envolvimento de pessoas ou autoridades em crimes, abusos ou de qualquer outra natureza que seja de interesse público?

Mande sua pauta que nós publicamos!

Pode ser pelo e-mail: contato@gazetaderondonialcom.br ou pelo WhatsApp da Redação: (66) 9.8412 – 5210.

Envie fatos com imagens, comprovação, documentos, processos, que a gente apura e publica.

Deixe seu comentário abaixo e compartilhe, via Facebook e WhatsApp

Publicado por » Danny Bueno

Especializado em Jornalismo Político e Investigativo. Está radicado nos Estados de Mato Grosso e Rondônia, construiu a carreira trabalhando para sites, jornais e emissoras de TV de Mato Grosso e Rondônia. É assessor de imprensa, é roteirista, produtor de eventos, compositor, editor de conteúdo, relações públicas, analista político e de marketing social. É filiado à ABRAJI - Associação Brasileira de Jornalismo Investigativo. (http://portaldosjornalistas.com.br/jornalista/danny-bueno)

Que tal ler esta?

Greve de caminhoneiros faz governo estender vacina contra gripe

Sem transporte ou com pouco combustível, muitas pessoas não conseguiram chegar até os postos de …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *