Web Statistics
Ator Darlan Cunha é preso por lesão corporal e violência doméstica | Gazeta de Rondônia

Página Inicial / Brasil / Ator Darlan Cunha é preso por lesão corporal e violência doméstica

Ator Darlan Cunha é preso por lesão corporal e violência doméstica

O ator Darlan Cunha, de 29 anos, foi preso por volta das 14h desta sexta-feira, no Morro da Babilônia, no Rio de Janeiro, por policiais da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) local. Os agentes abordaram o artista quando faziam patrulhamento na comunidade. Ao verificar possíveis pendências judiciais em seu nome no Portal da Segurança, os policiais encontraram um mandado de prisão contra Darlan por lesão corporal e violência doméstica. A prisão foi registrada na 12ª DP (Copacabana).

O artista ficou famoso ainda criança, por interpretar o personagem Laranjinha na série “Cidade dos homens” na TV, que foi ao ar de 2002 a 2005 e deu origem a um filme com o mesmo nome, lançado em 2007. No cinema, ele também atuou em produções “Cidade de Deus” (2002), de Fernando Meirelles, e “Meu tio matou um cara” (2004), de Jorge Furtado. Darlan também apareceu em novelas da Globo, como “Sete pecados” e “Caminho das Índias”.

Esta não é a primeira vez em que Darlan tem problemas com a polícia. Em 2013, sua então namorada procurou a 15ª DP (Gávea) para denunciar o ator, relatando que ele a agrediu a trancou em seu apartamento, no Vidigal. Uma foto da adolescente com um hematoma no olho esquerdo circulou pela internet. Em seguida, porém, ela própria teria retirado a queixa. Em audiência no Juizado da Violência Doméstica, a juíza Ana Paula Delduque decidiu que ele não apresentava nenhuma ameaça à menor.

Fonte: extra.globo

O post Ator Darlan Cunha é preso por lesão corporal e violência doméstica apareceu primeiro em Painel Político.



___________________________________________
LINK DA NOTÍCIA:Ator Darlan Cunha é preso por lesão corporal e violência doméstica
FONTE: PAINEL POLÍTICO

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

Vários vídeos, matérias e denúncias são enviados diariamente a nossa redação pelos leitores do GAZETA DE RONDÔNIA.

Se a imprensa de seu município ou Estado não noticia reportagens sobre corrupção, envolvimento de pessoas ou autoridades em crimes, abusos ou de qualquer outra natureza que seja de interesse público?

Mande sua pauta que nós publicamos!

Pode ser pelo e-mail: contato@gazetaderondonialcom.br ou pelo WhatsApp da Redação: (66) 9.8412 – 5210.

Envie fatos com imagens, comprovação, documentos, processos, que a gente apura e publica.

Deixe seu comentário abaixo e compartilhe, via Facebook e WhatsApp

Publicado por » Danny Bueno

Especializado em Jornalismo Político e Investigativo. Está radicado nos Estados de Mato Grosso e Rondônia, construiu a carreira trabalhando para sites, jornais e emissoras de TV de Mato Grosso e Rondônia. É assessor de imprensa, é roteirista, produtor de eventos, compositor, editor de conteúdo, relações públicas, analista político e de marketing social. É filiado à ABRAJI - Associação Brasileira de Jornalismo Investigativo. (http://portaldosjornalistas.com.br/jornalista/danny-bueno)

Que tal ler esta?

Audiência do sítio de Atibaia é suspensa por greve dos caminhoneiros

Segundo Sérgio Moro, há depoimentos marcados para segunda (28), pela manhã e à tarde, mas …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *