Web Statistics
Justiça de SP manda soltar homem que foi condenado injustamente por abusar sexualmente dos filhos | Gazeta de Rondônia
terça-feira ,20 novembro 2018

Página Inicial / Brasil / Justiça de SP manda soltar homem que foi condenado injustamente por abusar sexualmente dos filhos

Justiça de SP manda soltar homem que foi condenado injustamente por abusar sexualmente dos filhos

A condenação aconteceu após o depoimentos dos filhos, Andrey e Aline. Anos depois, eles contaram que foram obrigadas a mentir

Após ficar quase um ano preso injustamente, o vendedor Atercino Ferreira de Lima Filho, de 51 anos, será solto nesta sexta-feira (2/3). Segundo o Bom Dia São Paulo, ele foi condenado a 27 anos de prisão por abusar sexualmente dos filhos quando eles tinham 8 e 6 anos.

A condenação aconteceu após o depoimentos dos filhos, Andrey e Aline. Anos depois, eles contaram que foram obrigadas a mentir sobre os abusos para prejudicar o pai, que estava separado da mãe.

Em 2012, Andrey registrou em cartório uma escritura de declaração em que afirmava que nunca havia sofrido abusos por parte do pai.

Em busca de ajuda, ele conheceu um projeto que começou nos Estados Unidos, Innocence Project — que ajuda a tirar da cadeia pessoas que foram presas injustamente. A partir daí, Andrey e a irmã assumiram a missão de tirar o pai da cadeia. As advogadas pediram a revisão do processo e, nesta quinta-feira (1º/3), o Tribunal de Justiça de São Paulo decidiu por unanimidade que o vendedor é inocente.

Separação
Atercino e a mulher se separaram em 2002 e os filhos ficaram sob a guarda da mãe. Alegando maus tratos, eles fugiram de casa. Moraram em orfanato e, quando saíram, procuraram pelo pai e começaram uma batalha para provar a inocência dele.

Fonte: metropoles

O post Justiça de SP manda soltar homem que foi condenado injustamente por abusar sexualmente dos filhos apareceu primeiro em Painel Político.



___________________________________________
LINK DA NOTÍCIA:Justiça de SP manda soltar homem que foi condenado injustamente por abusar sexualmente dos filhos
FONTE: PAINEL POLÍTICO

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

Vários vídeos, matérias e denúncias são enviados diariamente a nossa redação pelos leitores do GAZETA DE RONDÔNIA.

Se a imprensa de seu município ou Estado não noticia reportagens sobre corrupção, envolvimento de pessoas ou autoridades em crimes, abusos ou de qualquer outra natureza que seja de interesse público?

Mande sua pauta que nós publicamos!

Pode ser pelo e-mail: contato@gazetaderondonialcom.br ou pelo WhatsApp da Redação: (66) 9.8412 – 5210.

Envie fatos com imagens, comprovação, documentos, processos, que a gente apura e publica.

Deixe seu comentário abaixo e compartilhe, via Facebook e WhatsApp

Publicado por » Danny Bueno

Especializado em Jornalismo Político e Investigativo. Está radicado nos Estados de Mato Grosso e Rondônia, construiu a carreira trabalhando para sites, jornais e emissoras de TV de Mato Grosso e Rondônia. É assessor de imprensa, é roteirista, produtor de eventos, compositor, editor de conteúdo, relações públicas, analista político e de marketing social. É filiado à ABRAJI - Associação Brasileira de Jornalismo Investigativo. (http://portaldosjornalistas.com.br/jornalista/danny-bueno)

Que tal ler esta?

Greve de caminhoneiros faz governo estender vacina contra gripe

Sem transporte ou com pouco combustível, muitas pessoas não conseguiram chegar até os postos de …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *