Web Statistics
Macarrão, comparsa do ex-goleiro Bruno, vai para o regime aberto | Gazeta de Rondônia
Página Inicial / Brasil / Macarrão, comparsa do ex-goleiro Bruno, vai para o regime aberto

Macarrão, comparsa do ex-goleiro Bruno, vai para o regime aberto

Ele deve deixar a Penitenciária Pio Canedo, em Pará de Minas, ao longo desta sexta-feira (2/3)

A Justiça de Minas Gerais concedeu a Luiz Henrique Ferreira Romão, o Macarrão, de 32 anos, o direito de cumprir pena em regime aberto domiciliar, no qual poderá trabalhar durante o dia e deverá ficar em casa à noite. Ele e o goleiro Bruno, ex-jogador do Flamengo e da Seleção Brasileira, foram condenados pelo assassinato da modelo Eliza Samúdio, ex-amante do jogador.

Sentenciado a 15 anos de prisão em 2012 por homicídio triplamente qualificado, Macarrão deve deixar a Penitenciária Pio Canedo, em Pará de Minas (MG), ainda nesta sexta-feira (2/3).

Romão adquiriu o direito após preencher os requisitos, como bom comportamento e cumprimento de reclusão no semiaberto. A Justiça determinou que o condenado passe o restante da pena em regime domiciliar, pois em Pará de Minas não há local destinado a presos do semiaberto.

Apontado como braço-direito de bruno, Macarrão confessou, em 2012, ter levado Eliza ao homem que a matou. Segundo ele, a promessa era de que a modelo conheceria um apartamento que seria dado por Bruno, em Belo Horizonte, mas já “pressentindo” que ela seria executada.

Em 2013, Bruno foi condenado a 22 anos e três meses de prisão, sendo 17 anos e seis meses em regime inicialmente fechado por homicídio triplamente qualificado, sequestro e cárcere privado da jovem. Em 2017, ele chegou a jogar pelo Boa, de Minas Gerais, duas semanas após receber habeas corpus da Justiça. No entanto, o benefício foi cassado e Bruno voltou para a prisão.

Eliza Samudio desapareceu em 2010, mas seu corpo nunca foi encontrado. O motivo para o crime seria a briga pelo reconhecimento da paternidade da criança.

Fonte: metropoles

O post Macarrão, comparsa do ex-goleiro Bruno, vai para o regime aberto apareceu primeiro em Painel Político.



___________________________________________
LINK DA NOTÍCIA:Macarrão, comparsa do ex-goleiro Bruno, vai para o regime aberto
FONTE: PAINEL POLÍTICO

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

Vários vídeos, matérias e denúncias são enviados diariamente a nossa redação pelos leitores do GAZETA DE RONDÔNIA.

Se a imprensa de seu município ou Estado não noticia reportagens sobre corrupção, envolvimento de pessoas ou autoridades em crimes, abusos ou de qualquer outra natureza que seja de interesse público?

Mande sua pauta que nós publicamos!

Pode ser pelo e-mail: contato@gazetaderondonialcom.br ou pelo WhatsApp da Redação: (66) 9.8412 – 5210.

Envie fatos com imagens, comprovação, documentos, processos, que a gente apura e publica.

Deixe seu comentário abaixo e compartilhe, via Facebook e WhatsApp

Publicado por » Danny Bueno

Especializado em Jornalismo Político e Investigativo. Está radicado nos Estados de Mato Grosso e Rondônia, construiu a carreira trabalhando para sites, jornais e emissoras de TV de Mato Grosso e Rondônia. É assessor de imprensa, é roteirista, produtor de eventos, compositor, editor de conteúdo, relações públicas, analista político e de marketing social. É filiado à ABRAJI - Associação Brasileira de Jornalismo Investigativo. (http://portaldosjornalistas.com.br/jornalista/danny-bueno)

Que tal ler esta?

Greve de caminhoneiros faz governo estender vacina contra gripe

Sem transporte ou com pouco combustível, muitas pessoas não conseguiram chegar até os postos de …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *