Página Inicial / Brasil / Mulher mata ex-marido na frente do filho de 13 anos durante discussão

Mulher mata ex-marido na frente do filho de 13 anos durante discussão

Ela fugiu para a Região Metropolitana de São Paulo, mas foi localizada pela Polícia Militar e acabou presa

O vigilante Edgar de Oliveira Tuxen, de 34 anos, morreu após ser golpeado com um facão pela ex-mulher, a vendedora Janaína Amaral Barros, de 31, em Bertioga, no litoral de São Paulo, no sábado (4). Um dos filhos do casal, de 13 anos, flagrou o crime. A indiciada foi presa no mesmo dia após fugir da cidade.

O homicídio ocorreu na residência do vigilante, localizada no bairro Chácara Vista Linda. Conforme informações da Polícia Civil, o casal, que possui três filhos, estava separado em razão de brigas constantes. O adolescente morava com o pai, enquanto a mãe vivia em Itaquaquecetuba, na região metropolitana.

A vítima foi surpreendida pela ex-mulher, que invadiu a casa com um facão de peixe escondido sob a roupa. O adolescente estava em um córrego localizado em frente ao imóvel quando viu a chegada mãe e tentou alertar o pai. Na frente do filho, Edgar recebeu um único golpe de faca no peito e caiu no chão em seguida.

Filho de 13 anos presenciou a morte do pai em Bertioga, SP (Foto: Arquivo Pessoal)

Janaína foi flagrada pelo filho fugindo do local. O adolescente acionou o avô, que trabalha em um condomínio nas proximidades, e com ajuda de vizinhos levou o pai até o Hospital Municipal de Bertioga. O vigilante, apesar de atendido pelos médicos, morreu em razão do grave ferimento próximo ao coração.

Mais tarde, equipes da Polícia Militar da Grande São Paulo conseguiram localizar a vendedora, que acabou presa em razão do crime e levada à cadeia pública. O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) da região, e o velório e o enterro aconteceram neste domingo (4), também em Bertioga.

Com G1/SP

O post Mulher mata ex-marido na frente do filho de 13 anos durante discussão apareceu primeiro em Painel Político.



___________________________________________
LINK DA NOTÍCIA:Mulher mata ex-marido na frente do filho de 13 anos durante discussão
FONTE: PAINEL POLÍTICO

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

Vários vídeos, matérias e denúncias são enviados diariamente a nossa redação pelos leitores do GAZETA DE RONDÔNIA.

Se a imprensa de seu município ou Estado não noticia reportagens sobre corrupção, envolvimento de pessoas ou autoridades em crimes, abusos ou de qualquer outra natureza que seja de interesse público?

Mande sua pauta que nós publicamos!

Pode ser pelo e-mail: contato@gazetaderondonialcom.br ou pelo WhatsApp da Redação: (66) 9.8412 – 5210.

Envie fatos com imagens, comprovação, documentos, processos, que a gente apura e publica.

Deixe seu comentário abaixo e compartilhe, via Facebook e WhatsApp

Publicado por » Danny Bueno

Especializado em Jornalismo Político e Investigativo. Está radicado nos Estados de Mato Grosso e Rondônia, construiu a carreira trabalhando para sites, jornais e emissoras de TV de Mato Grosso e Rondônia. É assessor de imprensa, é roteirista, produtor de eventos, compositor, editor de conteúdo, relações públicas, analista político e de marketing social. É filiado à ABRAJI - Associação Brasileira de Jornalismo Investigativo. (http://portaldosjornalistas.com.br/jornalista/danny-bueno)

Que tal ler esta?

Greve de caminhoneiros faz governo estender vacina contra gripe

Sem transporte ou com pouco combustível, muitas pessoas não conseguiram chegar até os postos de …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *