Caso ocorreu em Praia Grande durante a madrugada, quando alarme de empresa disparou e acusado decidiu ligar para os policiais
Um vigilante acabou sendo preso após acionar a polícia para atender uma ocorrência na Avenida Presidente Kennedy, na Vila Tupi, em Praia Grande, no litoral de São Paulo, na madrugada desta segunda-feira (5). Segundo a polícia, o homem ‘esqueceu’ que era foragido e resolveu chamar as autoridades por conta de um alarme que disparou.
De acordo com informações apuradas pelo G1, o acusado acionou a Polícia Militar por conta de um alarme que disparou no estabelecimento onde ele fazia a segurança. Ao chegar ao local, a equipe não constatou nenhuma irregularidade e não localizou nenhum indício de atividade criminosa. Após isso, os policiais solicitaram o documento de identidade do vigilante para fazer a ocorrência.
Após verificação, a polícia constatou que ele era foragido da Justiça, conforme um processo da Vara das Execuções Criminais de São Vicente, e tinha um mandado de prisão com prescrição para 19 de dezembro de 2021. O homem acabou sendo preso e o boletim de ocorrência foi registrado na Delegacia Sede de Praia Grande.
Fonte: g1/sp
O post Homem é preso após ‘esquecer’ que estava foragido e chamar a polícia em SP apareceu primeiro em Painel Político.
___________________________________________
LINK DA NOTÍCIA:Homem é preso após ‘esquecer’ que estava foragido e chamar a polícia em SP
FONTE: PAINEL POLÍTICO
SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO
SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO
Se a imprensa de seu município ou Estado não noticia reportagens sobre corrupção, envolvimento de pessoas ou autoridades em crimes, abusos ou de qualquer outra natureza que seja de interesse público?
Mande sua pauta que nós publicamos!
Pode ser pelo e-mail: contato@gazetaderondonialcom.br ou pelo WhatsApp da Redação: (66) 9.8412 – 5210.
Envie fatos com imagens, comprovação, documentos, processos, que a gente apura e publica.
Deixe seu comentário abaixo e compartilhe, via Facebook e WhatsApp