Web Statistics
Mãe e padrasto são presos suspeitos de espancar menino de 2 anos até a morte, em GO | Gazeta de Rondônia
terça-feira ,20 novembro 2018

Página Inicial / Brasil / Mãe e padrasto são presos suspeitos de espancar menino de 2 anos até a morte, em GO

Mãe e padrasto são presos suspeitos de espancar menino de 2 anos até a morte, em GO

Mãe levou criança para hospital municipal, mas ele já chegou ao local sem vida. Polícia disse que padrasto tentou fugir pelo telhado

Um casal foi preso nesta segunda-feira (5) suspeito de espancar o filho de 2 anos e 8 meses até a morte, em Santo Antônio do Descoberto, no Entorno do Distrito Federal.  O delegado responsável pelo caso ouviu a dupla – padrasto e mãe – durante todo o período da manhã e início da tarde.

O menino chegou a ser levado pela mãe ao Hospital Municipal Dom Luiz Fernandes na madrugada. Os médicos afirmam, porém, que ele já chegou sem vida. Ele apresentava várias lesões na cabeça.

A equipe acionou então a Polícia Militar. De acordo com o comandante de policiamento da cidade desta segunda, sargento Ivan César de Araújo, a mãe disse que o padrasto agredia o menino com frequência e que, na última noite, ao verificar o garoto na cama, constatou que ele estava gelado.

“Depois de ouvir o relato, a equipe foi à casa e encontrou o padrasto. Ele tentou se evadir pulando telhados, mas montamos um cerco e conseguimos prendê-lo”, explicou. A residência fica no Setor de Mansões Bittencourt, bairro de classe média baixa.

Ainda segundo o sargento, o Conselho Tutelar foi acionado para dar assistência a um possível segundo filho deste casal. “Durante exame de corpo de delito deles no hospital, houve tentativa de agressão a eles. A população já sabe e ficou revoltada.”

Com G1/GO

O post Mãe e padrasto são presos suspeitos de espancar menino de 2 anos até a morte, em GO apareceu primeiro em Painel Político.



___________________________________________
LINK DA NOTÍCIA:Mãe e padrasto são presos suspeitos de espancar menino de 2 anos até a morte, em GO
FONTE: PAINEL POLÍTICO

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

Vários vídeos, matérias e denúncias são enviados diariamente a nossa redação pelos leitores do GAZETA DE RONDÔNIA.

Se a imprensa de seu município ou Estado não noticia reportagens sobre corrupção, envolvimento de pessoas ou autoridades em crimes, abusos ou de qualquer outra natureza que seja de interesse público?

Mande sua pauta que nós publicamos!

Pode ser pelo e-mail: contato@gazetaderondonialcom.br ou pelo WhatsApp da Redação: (66) 9.8412 – 5210.

Envie fatos com imagens, comprovação, documentos, processos, que a gente apura e publica.

Deixe seu comentário abaixo e compartilhe, via Facebook e WhatsApp

Publicado por » Danny Bueno

Especializado em Jornalismo Político e Investigativo. Está radicado nos Estados de Mato Grosso e Rondônia, construiu a carreira trabalhando para sites, jornais e emissoras de TV de Mato Grosso e Rondônia. É assessor de imprensa, é roteirista, produtor de eventos, compositor, editor de conteúdo, relações públicas, analista político e de marketing social. É filiado à ABRAJI - Associação Brasileira de Jornalismo Investigativo. (http://portaldosjornalistas.com.br/jornalista/danny-bueno)

Que tal ler esta?

Greve de caminhoneiros faz governo estender vacina contra gripe

Sem transporte ou com pouco combustível, muitas pessoas não conseguiram chegar até os postos de …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *