Página Inicial / Brasil / Quadrilha com fuzis invade aeroporto em SP e rouba carga de dólares

Quadrilha com fuzis invade aeroporto em SP e rouba carga de dólares

Ação do bando ocorreu no Aeroporto Internacional de Viracopos, em Campinas. Polícia Federal não informou o valor roubado

Cinco homens armados com fuzis invadiram uma área do Aeroporto Internacional de Viracopos, em Campinas (SP), na noite deste domingo (4/3), e levaram uma carga de dólares que estava sendo retirada de um avião cargueiro da companhia aérea alemã Lufthansa e embarcada num carro-forte. A Polícia Federal não informou o valor roubado.

Segundo a Polícia Militar, os suspeitos estavam em uma caminhonete Toyota Hilux adesivada, semelhante à utilizada pela equipe do aeroporto, acessaram um portão lateral, próximo da Rodovia Santos Dumont (SP-075) e realizaram o assalto. Eles teriam, ainda, colocado os funcionários da empresa alemã em uma van.

A Polícia Federal e o Departamento Estadual de Investigações Criminais (Deic), da Polícia Civil, investigam o caso.

A Concessionária Aeroportos Brasil Viracopos, que administra o terminal, informou que colabora com as investigações.

Fonte: metropoles

Publicado por » Danny Bueno

Especializado em Jornalismo Político e Investigativo. Está radicado nos Estados de Mato Grosso e Rondônia, construiu a carreira trabalhando para sites, jornais e emissoras de TV de Mato Grosso e Rondônia. É assessor de imprensa, é roteirista, produtor de eventos, compositor, editor de conteúdo, relações públicas, analista político e de marketing social. É filiado à ABRAJI - Associação Brasileira de Jornalismo Investigativo. (http://portaldosjornalistas.com.br/jornalista/danny-bueno)

Que tal ler esta?

Greve de caminhoneiros faz governo estender vacina contra gripe

Sem transporte ou com pouco combustível, muitas pessoas não conseguiram chegar até os postos de …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *