Página Inicial / Brasil / Casal é preso por abusar de quatro filhas durante 16 anos, no CE

Casal é preso por abusar de quatro filhas durante 16 anos, no CE

Ainda segundo o jornal local, há indícios de que os pais tenham tirado a virgindade de três filhas e realizado orgias sexuais mediante o uso de drogas

Um casal foi preso na manhã desta terça-feira por abusar das quatro filhas durante 16 anos. Agentes da Delegacia de Combate à Exploração da Criança (Dceca) cumpriram o mandado de prisão em Fortaleza (CE), onde os acusados moram. A operação contou com a ajuda da Delegacia de Defesa da Mulher de Icó, onde os abusos ocorreram quando a família residia na cidade.

Uma das filhas do casal denunciou o histórico abusivo dos pais à polícia de Icó, que começou a investigar a alegação. Ela já não residia com os parentes. Como o casal morava em Fortaleza, os agentes da capital cearense se integraram ao trabalho de apuração. A delegacia de Icó e a Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social do estado confirmaram a detenção ao jornal Extra.

Os delegados responsáveis, Levy Louzada (Dceca) e Gabriela Barreto (DDM-Icó), contaram ao jornal “Tribuna do Ceará” que a investigação começou em fevereiro de 2018. A apuração policial atestou diversos casos de estupro de vulneráveis contra as quatro filhas do casal, o que embasou o cumprimento dos mandados de prisão.

Ainda segundo o jornal local, há indícios de que os pais tenham tirado a virgindade de três filhas e realizado orgias sexuais mediante o uso de drogas. Os dois presos já teriam passagem na polícia por tráfico de entorpecentes, receptação e corrupção de menores.

Fonte: extra.globo

O post Casal é preso por abusar de quatro filhas durante 16 anos, no CE apareceu primeiro em Painel Político.



___________________________________________
LINK DA NOTÍCIA:Casal é preso por abusar de quatro filhas durante 16 anos, no CE
FONTE: PAINEL POLÍTICO

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

Vários vídeos, matérias e denúncias são enviados diariamente a nossa redação pelos leitores do GAZETA DE RONDÔNIA.

Se a imprensa de seu município ou Estado não noticia reportagens sobre corrupção, envolvimento de pessoas ou autoridades em crimes, abusos ou de qualquer outra natureza que seja de interesse público?

Mande sua pauta que nós publicamos!

Pode ser pelo e-mail: contato@gazetaderondonialcom.br ou pelo WhatsApp da Redação: (66) 9.8412 – 5210.

Envie fatos com imagens, comprovação, documentos, processos, que a gente apura e publica.

Deixe seu comentário abaixo e compartilhe, via Facebook e WhatsApp

Publicado por » Danny Bueno

Especializado em Jornalismo Político e Investigativo. Está radicado nos Estados de Mato Grosso e Rondônia, construiu a carreira trabalhando para sites, jornais e emissoras de TV de Mato Grosso e Rondônia. É assessor de imprensa, é roteirista, produtor de eventos, compositor, editor de conteúdo, relações públicas, analista político e de marketing social. É filiado à ABRAJI - Associação Brasileira de Jornalismo Investigativo. (http://portaldosjornalistas.com.br/jornalista/danny-bueno)

Que tal ler esta?

Greve de caminhoneiros faz governo estender vacina contra gripe

Sem transporte ou com pouco combustível, muitas pessoas não conseguiram chegar até os postos de …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *