Página Inicial / Brasil / Atriz pornô quer anular acordo com Trump

Atriz pornô quer anular acordo com Trump

A atriz pornô Stormy Daniels recorreu nesta terça-feira a um tribunal de Los Angeles para anular um acordo de confidencialidade firmado com Donald Trump

Daniels, que se chama na realidade Stephanie Clifford e manteve uma relação íntima com Trump, afirma que o acordo de confidencialidade não tem validade porque não foi assinado pelo agora presidente dos Estados Unidos.

“A demandante solicita que este tribunal declare que o acordo nunca se concretizou e não existe, entre outras coisas porque Trump jamais o firmou”, assinala o advogado da atriz, Michael Avenatti.

O acordo de confidencialidade foi firmado por Stephanie Clifford e o advogado de Trump, Michael Cohen, em 28 de outubro de 2016, dias antes da eleição presidencial, precisa a denúncia.

“O acordo impunha diferentes condições e obrigações não apenas à senhora Clifford, mas também ao senhor Trump. Exigia igualmente a assinatura de todas as partes, incluindo a do senhor Trump”, destaca o documento.

De qualquer maneira, foram enviados 130 mil dólares para Stormy Daniels, que no acordo aparece como Peggy Peterson.

Segundo a ação, a partir de janeiro de 2018 e diante da revelação de “detalhes do acordo” pela imprensa, “o senhor Cohen, por meio de coerção e intimidação, forçou a senhora Clifford a firmar uma declaração dizendo que as informações sobre sua relação com o senhor Trump eram falsas”.

“Em 13 de fevereiro, Cohen divulgou um comunicado sobre a senhora Clifford e a existência de um acordo de confidencialidade sem seu consentimento”, e por volta de 27 de fevereiro “Cohen iniciou de maneira insidiosa um procedimento de arbitragem falso contra a senhora Clifford em Los Angeles (…) sem adverti-la”.

A ação assinala que Stephanie Clifford e Donald Trump mantiveram uma relação íntima – iniciada em Lake Tahoe, Califórnia – entre o verão boreal de 2006 e “boa parte de 2007”.

O magnata se casou com Melania Knauss em 2005 e seu filho Barron nasceu em março de 2006.

O post Atriz pornô quer anular acordo com Trump apareceu primeiro em Painel Político.



___________________________________________
LINK DA NOTÍCIA:Atriz pornô quer anular acordo com Trump
FONTE: PAINEL POLÍTICO

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

Vários vídeos, matérias e denúncias são enviados diariamente a nossa redação pelos leitores do GAZETA DE RONDÔNIA.

Se a imprensa de seu município ou Estado não noticia reportagens sobre corrupção, envolvimento de pessoas ou autoridades em crimes, abusos ou de qualquer outra natureza que seja de interesse público?

Mande sua pauta que nós publicamos!

Pode ser pelo e-mail: contato@gazetaderondonialcom.br ou pelo WhatsApp da Redação: (66) 9.8412 – 5210.

Envie fatos com imagens, comprovação, documentos, processos, que a gente apura e publica.

Deixe seu comentário abaixo e compartilhe, via Facebook e WhatsApp

Publicado por » Danny Bueno

Especializado em Jornalismo Político e Investigativo. Está radicado nos Estados de Mato Grosso e Rondônia, construiu a carreira trabalhando para sites, jornais e emissoras de TV de Mato Grosso e Rondônia. É assessor de imprensa, é roteirista, produtor de eventos, compositor, editor de conteúdo, relações públicas, analista político e de marketing social. É filiado à ABRAJI - Associação Brasileira de Jornalismo Investigativo. (http://portaldosjornalistas.com.br/jornalista/danny-bueno)

Que tal ler esta?

Greve de caminhoneiros faz governo estender vacina contra gripe

Sem transporte ou com pouco combustível, muitas pessoas não conseguiram chegar até os postos de …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *