Página Inicial / Brasil / Jovem esconde gravidez da família e mata recém-nascido dentro de clínica

Jovem esconde gravidez da família e mata recém-nascido dentro de clínica

A mãe esganou o recém-nascido e depois bateu na criança

Uma mulher foi presa em flagrante após matar o filho recém-nascido no município de Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador. A titular da Delegacia de Homicídios, Maria Tereza, disse que a acusada matou o próprio filho de forma cruel e violenta dentro do banheiro da Clínica Semed, localizada na Rua Francisco Drumond.
Segundo a delegada, a mulher identificada como Marilene Santana das Neves, 22 anos, estava escondendo a gravidez da família e não declarou que estaria grávida quando deu entrada na clínica sentindo fortes dores. Assim que a dor aliviou, Marilene teria ido ao banheiro onde o parto aconteceu sem a presença de funcionários da unidade. Logo em seguida, segundo o relato da delegada, ela teria tentado matar o bebê o afogando na água do vaso sanitário.
Maria Tereza pontuou ainda que, como a criança não morreu afogada, a mãe esganou o recém-nascido e depois bateu na criança. A polícia já concluiu isso porque o corpo da vítima apresentava vários hematomas visíveis na região do tórax e no abdômen, conforme declaração dos médicos que estavam de plantão na clínica.
Após a sessão de crueldade e tortura, a suspeita colocou o bebê em um saco preto, jogou no lixo e fugiu. Funcionários desconfiaram da demora da paciente e foram até o banheiro, onde encontraram a criança ainda viva. Os médicos passaram a noite tentando reanimar o bebê, mas ele não resistiu aos ferimentos na manhã de segunda-feira(5/3).
Marilene foi autuada em flagrante e está custodiada no Hospital Sagrada Família, em Salvador, onde passou por curetagem, já que arrancou o cordão umbilical com as mãos. A polícia aguarda decisão judicial referente ao pedido de prisão preventiva e alega que a mulher provavelmente tenha passado 9 meses programando a morte do filho.
Fonte: 24horasnews

O post Jovem esconde gravidez da família e mata recém-nascido dentro de clínica apareceu primeiro em Painel Político.



___________________________________________
LINK DA NOTÍCIA:Jovem esconde gravidez da família e mata recém-nascido dentro de clínica
FONTE: PAINEL POLÍTICO

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

Vários vídeos, matérias e denúncias são enviados diariamente a nossa redação pelos leitores do GAZETA DE RONDÔNIA.

Se a imprensa de seu município ou Estado não noticia reportagens sobre corrupção, envolvimento de pessoas ou autoridades em crimes, abusos ou de qualquer outra natureza que seja de interesse público?

Mande sua pauta que nós publicamos!

Pode ser pelo e-mail: contato@gazetaderondonialcom.br ou pelo WhatsApp da Redação: (66) 9.8412 – 5210.

Envie fatos com imagens, comprovação, documentos, processos, que a gente apura e publica.

Deixe seu comentário abaixo e compartilhe, via Facebook e WhatsApp

Publicado por » Danny Bueno

Especializado em Jornalismo Político e Investigativo. Está radicado nos Estados de Mato Grosso e Rondônia, construiu a carreira trabalhando para sites, jornais e emissoras de TV de Mato Grosso e Rondônia. É assessor de imprensa, é roteirista, produtor de eventos, compositor, editor de conteúdo, relações públicas, analista político e de marketing social. É filiado à ABRAJI - Associação Brasileira de Jornalismo Investigativo. (http://portaldosjornalistas.com.br/jornalista/danny-bueno)

Que tal ler esta?

Greve de caminhoneiros faz governo estender vacina contra gripe

Sem transporte ou com pouco combustível, muitas pessoas não conseguiram chegar até os postos de …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *