Página Inicial / Brasil / TRANSPOSIÇÃO: Relator da MP 817, Romero Jucá se reuni com Bancada de Rondônia e define estratégias para aprovação de emendas

TRANSPOSIÇÃO: Relator da MP 817, Romero Jucá se reuni com Bancada de Rondônia e define estratégias para aprovação de emendas

A bancada federal de Rondônia se reuniu nesta manhã com o relator da Medida Provisória 817/2018, Senador Romero Jucá, no sentido de defender a aprovação das emendas apresentadas pelos parlamentares de Rondônia que buscam corrigir as injustiças cometidas com milhares de servidores do ex-Territórios.

Foi cobrado naquela oportunidade, que ao regulamentar a emenda 98/2017, através da MP 817, Rondônia tivesse tratamentos isonômicos entre os servidores dos ex-Territórios.

As emendas apresentadas dão garantias para diversas categorias dos servidores dos ex-Territórios, como por exemplo, autarquias diretas e indiretas, inclusive as extintas, aposentados e pensionistas, concursados indeferidos, entre outros.

O deputado federal Lindomar Garçon (PRB-RO), coordenador da bancada, agradeceu ao líder do governo e ao relator da MP 817, Romero Jucá, por conceder tão proveitosa audiência.

 

* Divulgação de Atividade Parlamentar.

O post TRANSPOSIÇÃO: Relator da MP 817, Romero Jucá se reuni com Bancada de Rondônia e define estratégias para aprovação de emendas apareceu primeiro em Painel Político.



___________________________________________
LINK DA NOTÍCIA:TRANSPOSIÇÃO: Relator da MP 817, Romero Jucá se reuni com Bancada de Rondônia e define estratégias para aprovação de emendas
FONTE: PAINEL POLÍTICO

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

Vários vídeos, matérias e denúncias são enviados diariamente a nossa redação pelos leitores do GAZETA DE RONDÔNIA.

Se a imprensa de seu município ou Estado não noticia reportagens sobre corrupção, envolvimento de pessoas ou autoridades em crimes, abusos ou de qualquer outra natureza que seja de interesse público?

Mande sua pauta que nós publicamos!

Pode ser pelo e-mail: contato@gazetaderondonialcom.br ou pelo WhatsApp da Redação: (66) 9.8412 – 5210.

Envie fatos com imagens, comprovação, documentos, processos, que a gente apura e publica.

Deixe seu comentário abaixo e compartilhe, via Facebook e WhatsApp

Publicado por » Danny Bueno

Especializado em Jornalismo Político e Investigativo. Está radicado nos Estados de Mato Grosso e Rondônia, construiu a carreira trabalhando para sites, jornais e emissoras de TV de Mato Grosso e Rondônia. É assessor de imprensa, é roteirista, produtor de eventos, compositor, editor de conteúdo, relações públicas, analista político e de marketing social. É filiado à ABRAJI - Associação Brasileira de Jornalismo Investigativo. (http://portaldosjornalistas.com.br/jornalista/danny-bueno)

Que tal ler esta?

Greve de caminhoneiros faz governo estender vacina contra gripe

Sem transporte ou com pouco combustível, muitas pessoas não conseguiram chegar até os postos de …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *