Web Statistics
Facebook assina parceria com Warner Music | Gazeta de Rondônia
terça-feira ,20 novembro 2018
Página Inicial / Brasil / Facebook assina parceria com Warner Music

Facebook assina parceria com Warner Music

Quem tem uma conta na maior das redes sociais poderá fazer publicações mais criativas usando o catálogo da Warner, que inclui artistas como Ed Sheeran, Coldplay e Prince

O Facebook anunciou nesta sexta-feira (9) um acordo com a Warner Music, o último selo a assinar com a rede social, que promete mais música personalizada para seus milhões de usuários.
Quem tem uma conta na maior das redes sociais poderá fazer publicações mais criativas usando o catálogo da Warner, que inclui artistas como Ed Sheeran, Coldplay e Prince.
“Nossa parceria com o Facebook ajudará a expandir o universo da transmissão de música online e criar receitas adicionais para os artistas”, disse Ole Obermann, chefe digital do Warner Music Group.
“Os vídeos feitos por fãs são uma das maneiras mais pessoais, sociais e muitas vezes virais em que se aprecia a música, mas seu potencial comercial, em grande medida, não é explorado”, disse em comunicado.
A Warner afirmou que estava esperando pelo “melhor acordo possível”. Seus dois rivais, Universal Music e Sony Music, assinaram com o Facebook recentemente.
A empresa de Mark Zuckerberg ficou para trás na transmissão de música online enquanto outros gigantes como Apple e Google investiram fortemente no setor.
Ainda que as publicações com música sejam onipresentes no Facebook, a empresa remove os conteúdos protegidos que são postados sem autorização.
Fonte: diariodepernambuco

O post Facebook assina parceria com Warner Music apareceu primeiro em Painel Político.



___________________________________________
LINK DA NOTÍCIA:Facebook assina parceria com Warner Music
FONTE: PAINEL POLÍTICO

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

Vários vídeos, matérias e denúncias são enviados diariamente a nossa redação pelos leitores do GAZETA DE RONDÔNIA.

Se a imprensa de seu município ou Estado não noticia reportagens sobre corrupção, envolvimento de pessoas ou autoridades em crimes, abusos ou de qualquer outra natureza que seja de interesse público?

Mande sua pauta que nós publicamos!

Pode ser pelo e-mail: contato@gazetaderondonialcom.br ou pelo WhatsApp da Redação: (66) 9.8412 – 5210.

Envie fatos com imagens, comprovação, documentos, processos, que a gente apura e publica.

Deixe seu comentário abaixo e compartilhe, via Facebook e WhatsApp

Publicado por » Danny Bueno

Especializado em Jornalismo Político e Investigativo. Está radicado nos Estados de Mato Grosso e Rondônia, construiu a carreira trabalhando para sites, jornais e emissoras de TV de Mato Grosso e Rondônia. É assessor de imprensa, é roteirista, produtor de eventos, compositor, editor de conteúdo, relações públicas, analista político e de marketing social. É filiado à ABRAJI - Associação Brasileira de Jornalismo Investigativo. (http://portaldosjornalistas.com.br/jornalista/danny-bueno)

Que tal ler esta?

Greve de caminhoneiros faz governo estender vacina contra gripe

Sem transporte ou com pouco combustível, muitas pessoas não conseguiram chegar até os postos de …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *