Página Inicial / Brasil / Operação Alvorada Feminina prende 39 homens por violência contra a mulher no RJ

Operação Alvorada Feminina prende 39 homens por violência contra a mulher no RJ

A Operação Alvorada Feminina, da Polícia Civil, prendeu 39 homens envolvidos em casos de violência doméstica e sexual nesta quinta-feira (08), Dia Internacional da Mulher, em todo o estado do Rio. Também foram apreendidas seis armas de fogo e 65 munições. Os números foram confirmados pela Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (DEAM).

A operação começou durante a madrugada, com o objetivo de cumprir mandados de prisão e de busca e apreensão em aberto, quase todos por violência contra a mulher. Ainda foram descobertos mandados pendentes em outros casos, a partir de investigações por esse tipo de violência.

Estiveram nas ruas uma equipe de cada uma das 14 Delegacias da Mulher no estado. A delegada Márcia Noeli, chefe da Divisão da Polícia de Atendimento à Mulher (DPAM), destacou a importância da operação, mas reforçou a necessidade da denúncia pela mulher.

– É importante que todas as mulheres vítimas de violência doméstica e sexual possam entender a lei e saber que, com a denúncia, conseguimos investigar e prender os agressores. A denúncia é fundamental, porque nós só sabemos da existência da violência entre quatro paredes com ela.

Fonte: extra

O post Operação Alvorada Feminina prende 39 homens por violência contra a mulher no RJ apareceu primeiro em Painel Político.



___________________________________________
LINK DA NOTÍCIA:Operação Alvorada Feminina prende 39 homens por violência contra a mulher no RJ
FONTE: PAINEL POLÍTICO

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

Vários vídeos, matérias e denúncias são enviados diariamente a nossa redação pelos leitores do GAZETA DE RONDÔNIA.

Se a imprensa de seu município ou Estado não noticia reportagens sobre corrupção, envolvimento de pessoas ou autoridades em crimes, abusos ou de qualquer outra natureza que seja de interesse público?

Mande sua pauta que nós publicamos!

Pode ser pelo e-mail: contato@gazetaderondonialcom.br ou pelo WhatsApp da Redação: (66) 9.8412 – 5210.

Envie fatos com imagens, comprovação, documentos, processos, que a gente apura e publica.

Deixe seu comentário abaixo e compartilhe, via Facebook e WhatsApp

Publicado por » Danny Bueno

Especializado em Jornalismo Político e Investigativo. Está radicado nos Estados de Mato Grosso e Rondônia, construiu a carreira trabalhando para sites, jornais e emissoras de TV de Mato Grosso e Rondônia. É assessor de imprensa, é roteirista, produtor de eventos, compositor, editor de conteúdo, relações públicas, analista político e de marketing social. É filiado à ABRAJI - Associação Brasileira de Jornalismo Investigativo. (http://portaldosjornalistas.com.br/jornalista/danny-bueno)

Que tal ler esta?

Greve de caminhoneiros faz governo estender vacina contra gripe

Sem transporte ou com pouco combustível, muitas pessoas não conseguiram chegar até os postos de …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *