Página Inicial / Brasil / Vinte e nove tiroteios são registrados no RJ em apenas 24 horas

Vinte e nove tiroteios são registrados no RJ em apenas 24 horas

Pelo menos oito pessoas morreram e 11 ficaram feridas

Mais de um tiroteio por hora foi registrado no Rio de Janeiro entre as 10h45m de domingo (18) e o mesmo horário de ontem (19). Em 24 horas, 29 troca de tiros, com oito mortes e 11 feridos. O levantamento, realizado pelo site Fogo Cruzado, mostra que uma das pessoas assassinadas esperava um ônibus no Terminal Rodoviário Procópio, quando começaram os disparos.

O confronto foi iniciado no momento em que os criminosos, que conduziam duas motos, não obedeceram ordem de parada de agentes do Centro Presente. Além do idoso, identificado como Luís Carlos Pereira Vieira, de 60 anos, a diarista Aparecida dos Santos, de 45 anos, e o segurança Jorge Bastos da Silva, de 35 anos, também foram atingidos e levados para o hospital, onde receberam atendimento e foram liberados.

Não passou muito tempo até mais uma pessoa cair na estatística da violência no Rio. De acordo com informações do O Globo, atingido na cabeça por uma bala perdida, Antônio Carlos foi baleado durante um confronto entre policiais militares e criminosos, no Rio Comprido, Zona Norte da capital. Ele foi encaminhado para o hospital, onde permanece internado.

Também por bala perdida, a adolescente de 14 anos Larissa Henriques da Silva Maia perdeu a vida quando conversava com a avó na porta de casa, na Baixada Fluminense. Na mesma ocasião, um homem também foi assassinado. Alexandre Rodrigues Alves, 38 anos, foi atingido com oito tiros. A garota chegou a ir ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos.

Fonte: noticiasaominuto

O post Vinte e nove tiroteios são registrados no RJ em apenas 24 horas apareceu primeiro em Painel Político.



___________________________________________
LINK DA NOTÍCIA:Vinte e nove tiroteios são registrados no RJ em apenas 24 horas
FONTE: PAINEL POLÍTICO

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

Vários vídeos, matérias e denúncias são enviados diariamente a nossa redação pelos leitores do GAZETA DE RONDÔNIA.

Se a imprensa de seu município ou Estado não noticia reportagens sobre corrupção, envolvimento de pessoas ou autoridades em crimes, abusos ou de qualquer outra natureza que seja de interesse público?

Mande sua pauta que nós publicamos!

Pode ser pelo e-mail: contato@gazetaderondonialcom.br ou pelo WhatsApp da Redação: (66) 9.8412 – 5210.

Envie fatos com imagens, comprovação, documentos, processos, que a gente apura e publica.

Deixe seu comentário abaixo e compartilhe, via Facebook e WhatsApp

Publicado por » Danny Bueno

Especializado em Jornalismo Político e Investigativo. Está radicado nos Estados de Mato Grosso e Rondônia, construiu a carreira trabalhando para sites, jornais e emissoras de TV de Mato Grosso e Rondônia. É assessor de imprensa, é roteirista, produtor de eventos, compositor, editor de conteúdo, relações públicas, analista político e de marketing social. É filiado à ABRAJI - Associação Brasileira de Jornalismo Investigativo. (http://portaldosjornalistas.com.br/jornalista/danny-bueno)

Que tal ler esta?

Greve de caminhoneiros faz governo estender vacina contra gripe

Sem transporte ou com pouco combustível, muitas pessoas não conseguiram chegar até os postos de …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *