Web Statistics
Alan Queiroz se posiciona em favor dos taxistas da capital | Gazeta de Rondônia

Página Inicial / Brasil / Alan Queiroz se posiciona em favor dos taxistas da capital

Alan Queiroz se posiciona em favor dos taxistas da capital

Os nobres taxistas reivindicaram a regulação do “Taxi Compartilhado”.

Os taxistas que ocupam as dependências da Câmara Municipal de Porto Velho estão revoltados com a situação indefinida dos táxis compartilhados e, por esse motivo, impediram os trabalhos na Casa de Leis. A sessão foi suspensa e o líder do Prefeito, vereador Alan Queiroz, falou com os taxistas, que lutam pelo táxi compartilhado, que irá pedir ao prefeito para resolver a situação, haja vista o projeto de lei ter que partir do executivo, para que posteriormente não se perca todo o trabalho com a anulação da lei regulamentar.

“Sou a favor declarado do “Taxi Compartilhado”, acredito que todos tenham que trabalhar de forma legal, oferecer um serviço de qualidade aos usuários, e assim poder honrar seus compromissos e garantir o sustento de suas famílias. Entretanto é preciso ter cautela na formulação de um plano detalhado para conseguir um perfeito equilíbrio entre o que se quer e o que se pede.”, concluiu o vereador Alan Queiroz.

Após pedido do vereador Alan Queiroz, o prefeito Hildon Chaves esteve na noite desta terça-feira na Câmara Municipal para dialogar com taxistas que estão mobilizados pelo táxi compartilhado. Ele alertou a categoria que a Prefeitura pode fazer pouco, uma vez que há uma determinação judicial proibindo o serviço, além da legislação específica vedar o transporte em forma de lotação.

Hildon afirma que precisa cumprir a ordem da Justiça e que nessa ação, a Prefeitura nem é parte, e só recebeu a ordem. “Estamos a algumas semanas, construindo um marco legal para regulamentar o transporte em Porto Velho. O taxi compartilhado na forma como vem sendo feito, não tem como”.

O prefeito marcou uma reunião entre sua equipe técnica na próxima quinta-feira com os vereadores e representantes dos taxistas para tentar chegar a um acordo.

* Divulgação de Atividades Parlamentar.

O post Alan Queiroz se posiciona em favor dos taxistas da capital apareceu primeiro em Painel Político.



___________________________________________
LINK DA NOTÍCIA:Alan Queiroz se posiciona em favor dos taxistas da capital
FONTE: PAINEL POLÍTICO

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

Vários vídeos, matérias e denúncias são enviados diariamente a nossa redação pelos leitores do GAZETA DE RONDÔNIA.

Se a imprensa de seu município ou Estado não noticia reportagens sobre corrupção, envolvimento de pessoas ou autoridades em crimes, abusos ou de qualquer outra natureza que seja de interesse público?

Mande sua pauta que nós publicamos!

Pode ser pelo e-mail: contato@gazetaderondonialcom.br ou pelo WhatsApp da Redação: (66) 9.8412 – 5210.

Envie fatos com imagens, comprovação, documentos, processos, que a gente apura e publica.

Deixe seu comentário abaixo e compartilhe, via Facebook e WhatsApp

Publicado por » Danny Bueno

Especializado em Jornalismo Político e Investigativo. Está radicado nos Estados de Mato Grosso e Rondônia, construiu a carreira trabalhando para sites, jornais e emissoras de TV de Mato Grosso e Rondônia. É assessor de imprensa, é roteirista, produtor de eventos, compositor, editor de conteúdo, relações públicas, analista político e de marketing social. É filiado à ABRAJI - Associação Brasileira de Jornalismo Investigativo. (http://portaldosjornalistas.com.br/jornalista/danny-bueno)

Que tal ler esta?

Greve de caminhoneiros faz governo estender vacina contra gripe

Sem transporte ou com pouco combustível, muitas pessoas não conseguiram chegar até os postos de …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *