Suspeito ameaçou a vítima e disse que ela morreria esfaqueada se sobrevivesse ao incêndio
Um homem de 49 anos foi preso na madrugada desta quinta-feira (22), no Setor Leste do Gama, Distrito Federal, acusado de tentar matar a irmã, de 37. De acordo com informações do site Metrópoles, o suspeito botou fogo na casa e a ameaçou, dizendo que a vítima morreria esfaqueada se sobrevivesse ao incêndio.
Armado com um facão, o homem foi flagrado no momento em que ele juntava tapetes e cadeiras para queimar a residência. A Polícia Militar informou que a vítima conseguiu fazer uma ligação para o 190 e pediu ajuda.
Quando a corporação chegou ao local, o fogo já tinha começado. Os policiais prenderam o suspeito e auxiliaram o combate ao incêndio. O Corpo de Bombeiros também esteve no local.
Levado à 20ª Delegacia de Polícia (Gama), o homem foi autuado pelo incêndio criminoso, por lesão corporal e pela ameaça no âmbito da Lei Maria da Penha (violência doméstica). Ele foi preso provisoriamente.
Fonte: noticiasaominuto
O post Após briga, homem coloca fogo na casa para matar irmã no DF apareceu primeiro em Painel Político.
___________________________________________
LINK DA NOTÍCIA:Após briga, homem coloca fogo na casa para matar irmã no DF
FONTE: PAINEL POLÍTICO
SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO
SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO
Se a imprensa de seu município ou Estado não noticia reportagens sobre corrupção, envolvimento de pessoas ou autoridades em crimes, abusos ou de qualquer outra natureza que seja de interesse público?
Mande sua pauta que nós publicamos!
Pode ser pelo e-mail: contato@gazetaderondonialcom.br ou pelo WhatsApp da Redação: (66) 9.8412 – 5210.
Envie fatos com imagens, comprovação, documentos, processos, que a gente apura e publica.
Deixe seu comentário abaixo e compartilhe, via Facebook e WhatsApp